segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Quero me libertar destas amarras


Sabe,eu estive pensando.E pensei um pouco mais,e mais um pouco(E começou a feder rs)e vi que sofrer sozinha não vai mudar a minha situação.Que ficar sem desabafar não vai mudar nada,só vai piorar, o pêndulo vai continuar pra baixo.
Li o comentário da minha amiga Mariáh do Blog http://eraumavezemparis.blogspot.com/ e me fez pensar(não que os outros não,eu amo todos vcs e agradeço imensamente a importância que vcs deram a minha vida!De verdade)
Cara,eu tenho que viver tudo isso,e de uma vez só.Pra que passe logo.Pra que a dor venha,a ferida venha,mais principalmente pra que ela cicatrize.
Hoje eu decido não chorar mais.Não por você,que não merece o meu choro o meu apreço,não por você que mente,que engana,que não é o que espero em alguém que devo amar,não por você que é fortemente passível de nojo.
A máscara caiu,e ela quando cai não há volta.Não me lembro mais do rosto que amei.Agora só vejo uma face estranha,fosca,escura.Agora só vejo o que não me agrada o que não me orgulha.
Sabe eu sempre digo as minhas amigas que pra que eu me apaixone por alguém tenho que ter orgulho dele,tenho que me sentir feliz em saber o quão maravilhosa e de boa índole aquela pessoa é.E hoje não o vejo assim.Não você.
Uma pessoa que engana,que finge,que mente,que enrola,definitivamente não pode ser uma pessoas de boa índole.Eu prezo o caráter,a sinceridade.E talvez por ser sincera e transparente,por nunca esconder o que sinto,doa a quem doer eu sempre sofra por isso.Mais não me arrependo disso não.Não me arrependo de ser impulsiva com a verdade,porque a verdade pra mim é o mais importante sempre!
Mesmo que vá doer,mesmo que eu sofra,mesmo que eu pense que possa morrer.Ainda assim,eu sempre vou preferir a verdade.SEMPRE!!!
Eu preferia verdade,porque isso iria doer,com toda certeza.Mais ainda com dor eu continuaria a te admirar.Mais não,você preferiu me enganar achando que a mentira é pra sempre...Que ilusão.
Decepção,orgulho ferido,rancor,tristeza e felicidade.Acreditam que é isso que eu sinto?Sim,eu estou feliz.Porque agora posso ser livre,porque não tenho mais orgulho e sem orgulho a chama vai se apagar.

15 comentários:

Anônimo disse...

O importante é dar o primeiro passo pra sair dessa armadilha que você caiu. Fora dela, certifique-se que a vida continua e você faz parte dela, tendo inclusive, outras pessoas que gostariam muito de compartilhar os seus momentos.

Força,

Beijos.

Pelos caminhos da vida. disse...

O melhor a fazer amiga é esquecer,vida nova,recomeçe.

Bom dia!

Tem selinhos lá para vc.

bjs

Sempre querendo saber disse...

Enfil,não sei onde respondo seu comentário então...resolvi escrever aqui mesmo!rs
Obrigada pela força,pela palavra amiga.Por se fazer presente mesmo de longe.Obrigada!
Pode deixar,eu vou superar tudo que tenho me posto.
Xero

Angel disse...

Oi, eu também sou Luciana e estou passando por alguns problemas e quando li o teu blog senti que certas coisas também serviam para mim, desculpe se invadi teu blog,mas eu não poderia deixar de comentar sobre isso.

Bjs e uma linda tarde.

Blog Dri Viaro disse...

Lu, muitas vezes a vida nos prega peças, é dificil mas eu tenho certeza que vc vai ficar melhor, o tempo cura tudo amiga, pode ter certeza

bjssssss

Inside Me disse...

ai querida, seu orgulho tem q sobreviver, vc precisa levantar a cabeça, bater a poeira e tomar novos rumos, fazer escolhas e deixar o passado obscuro no seu lugar: passado! levante, "olhe a vida sorrindo! vc não precisa ficar sozinha como uma rosa que nasceu na sombra!"[n.b.] vá em frente! boa sorte, bjs

Fernando Aquinea disse...

Te desejo bastante força para que consiga persistir nesse caminho, pode ter certeza que os seus ideias sempre te guiam ao caminho correto seja ele longe ou perto da pessoa A ou da pessoa B. Sempre há de haver o amor proprio em primeiro lugar.

bjos

D.Ramírez disse...

vim com um pesnamento pra comentar, sério mesmo, mas algo me fez ler o Fernando Aquinea..e faço minhas as palvras dele....mesmo pq ia falar algo mais ou menos assim...
Siga em frente sempre de bem com vc e com a vida.
besitos

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Ah Lu, eu entendo tão bem você. Fico triste por te ver assim sofrendo. E vendo que alguém te faz sofrer. Poxa.
Mas ó, cê faz bem em desabafar, em não guardar mais isso. E outra coisa que também concordo: nunca falte com a verdade. Eu também sou uma pessoa muito transparente e prefiro a verdade, doa a quem doer. Mas as pessoas parecem não gostar da verdade, preferem ouvir o que desejam ouvir. Infelizmente, por mais dor que ela pode trazer é pior a dor futura com a mentira.

Olha, estou aqui dando meu maior apoio, meu afeto, carinho. Porque estou aprendendo a te admirar, a gostar de ti e ver o quanto és uma pessoa maravilhosa. Sei que não devia estar passando por isso. Cê merece sorrir. E pode contar comigo, sempre viu minha querida amiga.

Se sentir livre é um primeiro passo pra seguir a felicidade. E um conselho meu: por maior dor que aquela pessoa tenha lhe causado perdoe ela. Não guarde dentro de si mágoas, rancor ou qualquer chateação daquela pessoa. coisas assim só corroem a nossa alma. Perdoe. Se sentirá bem e melhor. Sei o quanto.

Se cuida LU.
Te adoro.

Grande beijo
;)

Mari disse...

Oi,linda
Vc mudou tudo por aqui,não?Tá diferente e lindo!!
E..assim como vc teve a capacidade de renovar o seu Blog,tb tem de renovar-se,de se dar mais valor e de ser realmente feliz...
Um conselhinho:"Não ame ninguém mais do que a si própria!"

Beijos e bola pra frente!

Pelos caminhos da vida. disse...

Amiga fiz uma postagem especial para um amigo nosso,gostaria que vc fosse prestigiar essa homenagem.

beijooo.

Flávia disse...

Tem uma música do U2 chamada Walk On. Ouça. É minha mensagem pra vc.

Beijos, querida.

Regular Joe disse...

Pô, menina! Eu já estou meio sensível, hoje, e você ainda me escreve tudo isso, e me faz chorar? Wow! Adorei! A sinceridade, a profundidade, a transparência, o alcance da inteligência (que sempre admirei e nunca escondi),enfim, tudo o que é necessário para nos tocar.
Beijinhos, linda, com aroma de rosas!

Isa Dora disse...

Ai ai Lu... qdo tu falou q ia se afastar do blog uns dias, eu realmente pensei q fosse deixá-lo por uns 15 dias pelo menos haha. 4 dias? é foi... 4! hauahauahua. q bom, pq escrever faz bem sempre.

Brazilianbloke disse...

Gostei do texto. Acho que tudo na vida nos vale de aprendizado, vamos mudando e amadurecendo.