quarta-feira, 21 de julho de 2010







♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com



Na madrugada passada tive um sonho ruim.Tão estranho que me pareceu real.
Tive medo,e olha que não sou de ter medo!
E quando acordei e o medo se foi,continuei vivendo ao meu modo.Aquele,tranquilo.
Depois veio ela.Ah como eu gosto de estar com ela,da sua voz de criança.Só voz não,de todo seu jeitinho de menina.Amo!
Mais sabe,ela me fez chorar.
Um choro que estava entalado e eu com orgulho não punha pra fora.
Eu chorar?Por quem?Por ele,que não merece uma fisgada dessa dor?
Jurei que ele nunca mais ia me fazer chorar,e creio que cumpri.
O choro veio calmo,acho que pra limpar o que restou.
Falamos de como eu me sinto,e como eu deveria me sentir.
E eu pude ver que ainda não estou tão livre,como acreditava.E nem tão entregue como receava.
Acabo de me perguntar o que falta pras cortinas se fecharem.
O medo novamente senta a meu lado e quase me toma o teclado.
Ele teme que eu diga,ele teme que eu saiba.E tudo isso,ou nada disso finalmente se acabe.

segunda-feira, 19 de julho de 2010



"Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais..."(Almir Sater)
Se a brincadeira hoje fosse: Resuma a sua vida vida em uma frase...essa seria a minha.

Do passado quero só me lembrar pra não esquecer das coisas que aprendi.Nada mais quero dele.
Nem saudade,nem nostalgia,nem que ele apareça num dia de frio pra me aquecer...quero que ele fique no lugar que lhe é de direito: Lá atrás.Como uma  roupa velha que não me cabe mais.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Seguindo


O vi hoje... 
Ah,foi estranho...sabe,eu não tremi.Não desejei a sua boca,o seu corpo...Mais vi que ainda resta um carinho.Uma coisa que tenho medo que nunca se vá.Que nunca me deixa pensar direito.
Gostei da presença,de interagir sem raiva,sem ter ensaiado 3 dias.Foi simples,comum,engraçado...(como já foi um dia)
Não sei explicar,só sei que a paz que eu tanto pedi a Ele,chegou.Que aquela loucura se foi e isso é muito bom.
Feliz...
Simples assim,sem um motivo muito especial.(além dos quais eu sou agraciada todos os dias)
Motivos pra agradecer a Deus?Inúmeros,e tenho feito.
Como é bom não sentir mais aquele peso nas costas.Se eu ainda fosse uma tartaruga...
Mais agora não sei se ainda vou ter algo a escrever. se é que eu tinha né? 
Falar de amor é fácil,falar de dor é fácil,falar de dor de amor então...mais e agora?
Não sei.
Eu diria até que paz,estando só quer dizer vazio.Mais eu até prefiro.
Preciso de um coração vazio por um tempo,pra que ele se cure direitinho e logo esteja pronto pra amar de novo.Sim,porque é claro que eu quero amar,e amar muito.Só que dessa vez,também quero ser amada.

domingo, 11 de julho de 2010

Amor=Cativeiro




O amor é paciente;(Eu fui muito paciente; acho que até mais que a Amélia)é bondoso;(Eu era de tão boa,idiota;)o amor não e invejoso;(Inveja?Eu o adimirava;)não é arrogante;(Eu era humilde; por "muito pouco" tempo,confesso)não se ensoberbece;(Se tive orgulho,foi dele;)não é ambicioso;(Minha ambição era alcançar o seu amor;) bem piegas né?não busca seus próprios interesses;(Améééélia,te chamam!)não se irrita;(de verdade,existe isso?)não guarda ressensetimente pelo mal sofrido;(eu sou de arame?Só se eu fosse)não se alegra com a injustiça;(ta vendo gente,ver ele pagando nem é vingança)mas regozija-se com a verdade;( Ô)tudo desculpa;(menos!)tudo crê;(ele tava trabalhando,o cheiro de pinga e cigarro foi essa cidade poluída)tudo espera;(esperei tanto que cansei)tudo suporta;(as vezes Trident resolve)( Carta de S. Paulo aos Coríntios e uma esculhambada básica minha)Acho que o que eu senti foi amor,mas não como esse aí de Paulo.(então posso considerar que era?)
Amor é igual a cativeiro.E quem diz que nunca se sentiu preso é a versão genérica do pinóquio,FATO.Alguns podem até dizer: "Que nada,o amor liberta".Só se for você, da  controladora da Sra sua mãe.Amar com reciprocidade é bom deve ser .Porém minha última experiência não poderia se conotar assim.nem de longeMas sabe,eu me sinto livre.Aquela abstinência em que eu tanto sofri,se foi.A falta não se faz tão presente,o medo de perder, o que mesmo? já não existe.Eu estive cara a cara com a minha ferida,e ela poderia ter sangrado até mais que a outras vezes,mais não.Eu estou liberta.Me libertei daquelas amarras que tanto me prendiam,e nunca mais quero olhar pra trás.E esse mérito é meu.Meu e d'Ele que me "acudiu" tanto.
Obrigada,eu só tenho agradecer.Muito,muito feliz!!!!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Só o tempo...





Você estava lá,linda loira...altos carinhas atrás...mas era  por aquele traste que você suspirava ainda né?
E agora,quem poderá me salvar?
Nessas horas é claro, que é a super amiga: essa aguenta coisa viu?! "jogue fora o que te faz mal, o que não te pertence mais , aquele amor que insiste em permanecer na sua memória. acredite, outros virão , ele não é único. talvez por um momento ele foi o mais importante, mas agora ele não é mais . acabou..." 
Aconselhar pra você se levantar,não é mais que obrigação dela.Mas todos nós sabemos que, quem passa por uma situação dessas, sabe que não é bem assim que funciona.
Eu penso até que poderia ser assim.Que quando eu visse que não daria mais certo tudo se resolveria rapidinho.Bastava eu dizer ao meu coração :
"Deixa de ser bobo,não ta vendo que ele não te quer?Parte logo pra outra!"mas...Comigo nunca foi tão fácil assim.merda
Eu sempre chorei três oceanos,perturbei tantos as minhas amigas que no final elas ficaram com ódio do traste, mais do que eu,diga-se de passagem relembrei de tudo que passamos,e do que iríamos passar também,(oi?)sim,porque eu já tinha sonhado com tudo,desejei justiça, mal a ele ri da cara da quase futura nova namorada breguinha e sem sal, sem falar  no burra.Cara,tive sérias dúvidas se não era analfa por um tempo me importei com quem ele ia,voltava,ficava,com o que ele achava de mim,se ele pensava ainda em mim...e aí foi passando.O tempo foi passando...Eu procurei dar outro rumo pra minha vida.Fui estudar,ler,conhecer outras coisas.Fui usar a minha curiosidade realmente pro meu proveito.
No final,-existe final pro amor?Acho que não,já que ele se renova,nasce todo dia-acho que o que resolve mesmo(se é que existe receita pra isso)é o tempo,o jeito que você leva a sua vida adiante(de preferência ocupando bastante ela)sem falar que quando você conhece outro alguém legal,que queira sonhar junto com você é muito mais legal colocar uma pedra em cima do passado.
Pra mim funcionou todas as vezes que ralei o coração assim.Com essa receita.




Fui retribuir uma visita e me deparei com esse post da minha mais nova amiga blogueira Lara.Daí quis colocar meu ponto de vista.Se quiserem ler o dela na íntegra é só clicar aqui.