domingo, 30 de janeiro de 2011
♥
Você já imaginou como seria se aquela pessoa que você ama estivesse ai com você agora? Imagine poder olhar nos olhos dele e dizer tudo que sempre quis, sentir as mais diferentes sensações somente por ele olhar para você. Imagine saber que ele está por você e só pra você e que você sinta em cada parte do seu corpo esse amor vibrar. Imagine ouvir a voz desse alguém sussurrando no seu ouvido o quanto te ama. Já imaginou poder abraçar ele agora? Eu já. Mas quando você finalmente consegue imaginar tudo a sensação da realidade toma conta de você, e então você percebe que aquela pessoa que você tanto quer estar ao lado, está a milhas de distância, está atrás de uma tela de computador, mas que isso também não impediu você de amá-lo. E mesmo que isso lhe traga lágrimas, você sorri, pelo simples fato de saber que você possui o amor mais verdadeiro de todos, você não precisou ver para enxergar e muito menos tocar pra sentir, você fez tudo isso antes que o mundo se desse conta que pudesse, antes que alguém falasse que não pode, mas você pode, você ama e se você acreditar ele pode te sentir, onde quer que esteja. As pessoas vão dizer que esse amor não existe, que ele é passageiro ou algo que não vale a pena. As pessoas vão te por pra baixo, mas cabe somente a você acreditar nele. Porque sinceramente você não consegue imaginar como seria sua vida se ele não estivesse ali, se não tivesse o conhecido. Um amor assim, é livre de interesses, porque você se apaixona pela jeito que a pessoa te faz bem. Depois que você o conhece você passa a sonhar com ele e acorda desejando a presença ali, no espaço vazio ao seu lado, na sua cama. Você o procura onde você sabe que não está, dá gargalhadas conversando com ele, ainda que sem ver ou tocar. Você sente, e se você acredita nada mais importa, o que importa está dentro de você e isso só você pode ver. Então ame mesmo que doa de vez em quando, chore ainda que seu coração se aperte e ouça as pessoas ainda que não as escute, seja o que você quiser ser e admita: ele é o que você sempre quis; vai abrir mão tão fácil de sua felicidade? Grandes conquistas são feitas com grandes desafios. Então permita-se. Viva o seu amor e deixe o resto nas mãos de Deus. Afinal não importa quão distante essa pessoa esteja de você, ela estará sempre aí, no seu coração.
Daqui mas como se tivesse saído daqui: ♥
sábado, 22 de janeiro de 2011
Acho que eu achei...
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Sorteio!
A alguns posts atras,coloquei imagens de camisas em Tie Dye que eu havia feito e como alguns de vocês gostaram resolvi SORTEAR aqui.
Ficou animado?Quer saber como faz pra participar?
Roubei a idéia na cara dura do Euricão (olha a intimidade rs) do blog Delitos Perdidos,mas diferente dele eu não quero por favor nenhuma foto nua. Basta um comentário dizendo porque você acredita que deve ganhar.
Assim que o sorteio acontecer,que será no dia 10/02/11 enviarei sem custo nenhum a camisa pro endereço do sorteado(a)
Obs* Se for mulher ganhará a feminina e homem a masculina.
Tudo certinho?
Participa aí e boa sorte!!
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Vem logo me amar
Sentir teu gosto,teu cheiro;
Ouvir teus sussurros,gemidos;
Quero a sua boca na minha boca e onde mais você quiser ;
Suas mãos a me tocarem;
Sua barba a arranhar minha nuca,meu corpo;
Ouvir você dizendo o quanto eu te faço bem,o quanto é gostoso tudo que fazemos juntos;
Quero te abraçar forte,como quem diz: "Não vá embora";
Te fazer dormir,velar teu sono;
Te acordar com um sorriso e mais vontade de te amar...
♪Agora vem pra perto, vem
Vem depressa vem sem fim
Dentro de mim que eu quero sentir
O teu corpo pesando sobre o meu
Vem meu amor vem pra mim
Me abraça devagar
Me beija e me faz esquecer ♫
Vem depressa vem sem fim
Dentro de mim que eu quero sentir
O teu corpo pesando sobre o meu
Vem meu amor vem pra mim
Me abraça devagar
Me beija e me faz esquecer ♫
Assinar:
Postagens (Atom)