segunda-feira, 14 de abril de 2008

Eu não quero me sentir assim

Que mulher nunca se sentiu uma idiota? Quem nunca cometeu uma burrice por causa de um homem que – este, sim – era realmente burro? Como é que nós, mulheres, criaturas tão inteligentes, conseguimos ser tão ingênuas quando nos apaixonamos?(http://www.muleburra.com/mb/)
Olha eu mais uma vez querendo saber...
Sabe o que é?Eu quero saber porque quando fico perto de você fico boba?
Porque mesmo sabendo de tudo que eu sei,quando te vejo muda tudo?
Passa a raiva,que eu tinha e talvez pra você não fizesse sentindo nenhum que eu tivesse,mais saiba:EU TINHA,e não era pouca não!
Passa a certeza de que você não me considera(é,até então eu tinha certeza),quando fico perto de você muda tudo.
Fico,surda,cega,só não fico muda porque aí seria demais pra mim né?rs rs
Eu não entendo...
Sinceramente,você pode fazer o que quiser,eu posso ter a raiva que for,que é só você chegar perto com esse sorriso,essa cara de sonso.Que tudo passa,e eu não sinto mais nada,só vontade de estar perto,de poder sentir o seu cheiro,ouvir as suas histórias,participar da tua vida.
Não pense que eu gosto disso,porque eu não gosto não!
Eu gosto de ter o controle da situação,de saber o que é certo e fazê-lo,gosto de ser firme nas minha convicções, e diante disso não tenho sido...

Ando desconfiada...
Será que ele me hipnotiza meu Deus?Será?EITA

De uma coisa eu sei,quando estou perto quero estar mais perto,e quando estou longe sei que devo ficar mais longe.Mais bem longe mesmo!
Você me faz mal,faz com que eu me sinta fraca e eu não quero me sentir assim!


2 comentários:

Anônimo disse...

incrivel...estou vivendo uma situação igual. cada vez que vejo a criatura fico mal, angustiada,e prometo nunca mais ve-lo. e depois nao consigo resistir..e começa tudo de novo...como me curar disso?

Sempre querendo saber disse...

Caro anônimo,
Desculpe mais eu não posso te ajudar.É ainda não me curei...rs rs