segunda-feira, 12 de maio de 2008

Eu tô bem!


Oi,quanto tempo né?Ê,preguiça que não me larga,não me deixa.Mal comecei essa vida "blogueira" e já tô meio assim...Parada!Mais deixa eu falar de mim.
Assim,não sei se tenho muitas novidades não,só sei que estou bem(ufa!),que "aquela" dor que eu supunha sentir se foi,ACHO até que ela não existia.Porque se foi tão rápido,tão bem!!!Mais isso eu também ACHO que sei porque,ACHO que foi porque eu parei de alimentar aquele monstrinho,parei de me machucar me lembrando de coisas boas que eu tinha fantasiado pra mim e que eu ACHO que não existiram,foram coisas da minha cabeça,coisas que eu queria que tivesse sido boas então eu ACHEI que fosse.Mais agora foi passou,na marra mais foi.
Tudo bem,que eu caí em tentação né?rs,mais a carne é fraca e sexo é tão bom..ai,aí (acho que estou precisando de um Disk-Colinho,isso sim!)Mais foi so isso e "."(ponto) nada de um até amanhã,a gente se vê,te ligo depois,não perguntei da vida dele se ele ta namorando mesmo(ouvi rumores),aliás eu fui embora enquanto ele fechava o carro(tava muuuuuuuuuito frio e eu n quis esperar).
Eu tô bem(tô sim Si,não adianta reclamar porque eu vivo repetindo essa frase "EU TÔ BEM!" dessa vez eu tô ORAS!rs rs
So falta aparecer algo legal pra fazer,alguém legal pra reclamar do frio que tem feito a noite aqui no Gama,alguém que não so concorde comigo que faz frio como também queira me aquecer,ser meu cobertor de orelha(Ih,acho que não to tão bem assim,BRINCADEIRINHA rs Ow,mais brincadeirinha é da parte de não estar bem,a parte do cobertor de orelha é verdade verdadeira)



Um comentário:

simone disse...

Putz, não aguento mais ouvir isto!!!!!!!!! mas acho que um dia vai ser verdade.... amiga relaxa que passa.... a vida é assim, bola para frente senão a vida vem e atropela... amanha vamos sair... não esquece viu????? bjus, vc sabe que te adoro..