domingo, 11 de janeiro de 2009

Menino ou menina???


Eu sumida?Nada...rs
É,ando tão quieta que nem de escrever eu tenho tido vontade...
Mais vamos lá!
O ano de 200Inove esta so começando e eu tenho tentado domar a minha pressa,aquela que todas as pessoas ansiosas como eu tem:De que tudo se resolva pra ontem,de que a comida esteja pronta assim que eu tiver fome e ligar o fogão,de que o meu cabelo cresça quando eu enjoar o corte que fiz mês passado,de que o nenêm cresça e queira sair logo daqui,porque eu to doida pra ver essa carinha(Aí meu Deus,tomara que pareça comigo! KKK)...Enfim,entender que as coisas acontecem sempre no seu devido tempo,e que se não acontecer nada do que se espera é porque não era pra acontecer(Tenho que decorar esta última parte e usá-la como um mantra na minha vida rs)
Mais,olha eu tenho melhorado viu!
Semana que vem agora o nenêm faz quatro mêses e eu claro como toda pessoa ansiosa vou correndo fazer ecografia pra saber qual é o sexo.Eu queria agora um menino,já que tenho uma menina,mais o que Deus mandar tá ótimo,vindo com saúde eu ficarei feliz com menino ou menina com certeza!!!!
Então pessoas,é isso aí...Semana que vem mando notícias sobre a cria!!rs

Bjos a todos

2 comentários:

Sílvio Pulcro disse...

O importante de tudo é você se reconhecendo que tem melhorado.
;)

Uma ótima semana!
www.pulchro.blogspot.com

Isa Dora disse...

Tb quero um menino \o/