terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Eu quero é ser feliz


É estranho mais é verdade: Temos TODOS NÓS(Pelo menos todos os que conheço rs)dias e dias.
Dias de estrema tristeza,onde já acordamos mal, sem um porquê lógico.E nos lamentamos por tudo.
É pelo calor e depois pela chuva,(Minha gente o tempo aqui em Brasília é doido.Imagina,ta fazendo um maior sol e daqui a 10 minutos caí uma chuva daquelas...Pois é,aqui é assim)
É, se o menino passa e te esbarra,se demora o elevador a chegar...
É, nesses dias nada acontece direito.E nós que já acordamos "daquele" jeito ficamos piores.

Mais eu vou fugir deles,desse dias que só chovem,que as pessoas nem saem de casa,que as crianças não brincam...Eu juro que estou fugindo deles.Agora quero dias de sol com sorvetes,com passeios ao clube,quero apenas ser feliz.Pra quê complicar?

É TÃO SIMPLES!!!
Comece dizendo "Bom dia" pra primeira pessoa que você ver amanhã na rua e depois me diga.

3 comentários:

Fênix! disse...

Pois é, se algo deu errado em um dia, não significa que será sempre assim. As pessoas precisam sorrir mais, acreditar no melhor..sempre.

Quando de muito errado acontece comigo, eu tenho uma teoria de mentalizar coisas boas por 10 minutos, claro que não resolve o meu problema, mas me acalma. rs

Um beijo!

Christi... disse...

Que fofo que ficou aqui, amei ! eu quando troco, eu vou na parte do html que coloquei o código, tiro e coloco outro, eu como sou meio pancada e não consigo muito fixar um só, me encontrei, to igual pinto no lixo. rsrs
Amiga, tem selinho pra vc no blogue.

Bjs, um lindo dia pra vc, e um beijinho no barrigão.

Chris

Anônimo disse...

Brasília? Eu tenho parentes em Taquatinga. Aí é muito...abafado...

Beijos,

Enfil