quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eu sei de cor,mais não consigo.


Já aconteceu de você saber o que fazer,saber que aquilo é tudo que te resta e mesmo assim você não conseguir?
Não que você seja incapaz,mas a esperança e a fé ficam ali do lado te dizendo que ainda há tempo.Que dá sim,que você pode conseguir.Já aconteceu com você?

De você já saber de cor tudo que te espera,ou melhor.Que não te espera,que não é pra você esperar mais nada.E mesmo assim,sabe-se la porque você espera?

De você se repetir,e usar um mantra "isso não vai mudar,não vai acontecer" porque meditar é enxergar o óbvio. Reconhecer aquilo que é simples demais para acreditar.E mesmo sabendo que isso é o lógico,não conseguir deixar pra trás?

Você já teve dúvidas que seria capaz de passar por um deserto?Já teve medo de estar só,mesmo sabendo que seria so por um tempo?

Se repetiu tanto que teve até vergonha disso?E chegou a se perguntar o porquê das coisas estarem assim?De ser assim?

Já chorou e se lamentou tanto que cansou até de o fazer?

Olhou pra sua varanda e lá no horizonte numa noite quente, viu que a felicidade não tinha que depender so daquilo?Viu que esperar não podia ser o caminho.Tinha que ter outra coisa!?

Já por instantes(so por alguns poucos) achou chata e sem graça o que tanto queria?E se achou louco por isso?

Sabe,eu ouvi tudo que precisava ouvir,mas mesmo assim não consigo processar.Não entra na minha cabeça.E todos os dias quando abro os meus olhos pela manhã tento me acordar,me fazer entender a verdade.
Vou continuar a fazer isso até que,quem sabe um dia eu aprenda.Eu consiga enfiar isso na minha cabeça.Mesmo que pra fazer isso eu precise me repetir e repetir,e continuar a repetir...Eu quero fugir do que eu levo por dentro.

7 comentários:

Lucí disse...

Oi amadinha...

Sabe as vezes eu sinto isso tbm, as vezes as coisas estao diante dos meus olhos e eu nao consigo ve-las claramente e principalmente qdo outros olhos veem-as pra mim, mesmo assim eu nao consigo acreditar.

Mas o tempo.. é aquela velha historia, com o tempo a gente modifica a forma em que olhamos o mundo e so nos resta esperar..

Ahh e nao desista de acreditar nas pessoas, nao generalize.. nesse mundao de meu Deus, tem um monte de gente de coração bom, incapaz de fazer mal a alguem..

Bjoss e fica em paz..

Cláudia B. disse...

Oi Xuxu,

Já aconteceu comigo vááárias vezes. Eu dizia que tinha vontade só de sair andando...sem levar nada e nem olhar prá trás...Minha Mama me diz que sou descompensada, influenciável e principalmente crente (nas pessoas, situações, etc)

Te digo até que já quase enlouqueci pelo QUERER tão forte mas o PODER sem forças...

Até que ano passado, em um desses momentos, tive um piripaque. Comecei a tremer, a ficar dura, paralisada mesmo, e caí no chão. Foi o pior dia da minha vida inteira porque enquanto eu estava deitada na maca do hospital, vendo um monte de gente me examinando, meu pai segurando minha mão e a massageando prá ver se ela abria, me pedindo pra respirar, meu marido fazendo o mesmo nos meus pés...e de repente me deu medo - o maior que já senti - pelo meu filhotinho de 6 anos. Eu fui medicada, fiz terapia e decidi levar a vida de uma maneira diferente, mais leve. Ainda tenho esses meus momentos mais sinto que são mais leves.

Tenta não chegar no ponto em que cheguei...dá um crédito prás pessoas, lógico, mas se não corresponderem às suas expectativas larga prá lá porque eu APRENDI na marra que quem faz a nossa felicidade e quem se importa mesmo somos nós!

Beijos e também adorei seu cantinho.

Vou te linkar prá sempre estar acompanhando as postagens

Clau
Uai é Uai...Uai!
http://www.osbrasilpereira.blogspot.com/

Deco Hoppus disse...

Poiszé...

Tem horas que se a gente se pergunta até quando vale a pena ser "bonzinho" ou acreditar (mesmo sabendo que estamos desacreditando).

Acho que o ser humano é sempre assim... sempre espera demais ou "se dá" demais aos outros...

No fundo no fundo, a gente acaba achando que todos são e pensam ou irão pensar como nós...

se preocupa não eu passo por isso direto também vou até para um cirurgião plástico para ver se ele remenda minha cara que vive quebrada...

beijão.

Raquel Machado disse...

Oi linda, que show esse layout do teu blog simplesmente amei...muito criativo parabéns e as postagens também são bem interessantes gostei bastante daqui e voltarei a te visitar, se puder me faz uma visitinha tambem http://kriativa.zip.net

Bjos

Pelos caminhos da vida. disse...

Já aconteceu comigo várias vezes.

Primavera chegando, vamos recebê-la de braços abertos, que ela traga muita paz,amor e saúde.

Fim de semana de luz.

beijooo

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Este é um comentário-lembrete:
Amanhã, dia 20 de setembro, é o dia da Blogagem Coletiva Uma carta para mim em comemoração ao 1º aniversário do meu blog.
Como seu blog é um dos inscritos estou passando para lembrar.
Espero por você!
Elaine

Daniel Savio disse...

Isto é desejo, algo que você quer e não compreende o motivo...

Fique com Deus, menina Luciana.
Um abraço.