quarta-feira, 14 de abril de 2010

"EuTe amo" não é "Bom dia"





Carência é uma merda muito ruim.
(Não gente,não sou eu que estou carente.Gracias a Dios)
E se o ser carente for mulher então...pensa num desespero!
Pega o primeiro que olhar pra ela por mais de 22 segundos.
Amiga,você que já passou dos 30 e tem um emprego legal,a sua casa,seu carro,alguns amigos.Não se desespere, não aceite a primeira esmola que lhe oferecerem.Isso só da  merda história com final triste.
Vai sair,engrossar aquela perninha canela,joelho e canela dançando,viajar é uma boa também.
Quê mais?Hum...
Mudar o visual,se amar mais um pouquinho...só não vale ficar correndo atrás de homem dizendo "TE AMO" como se isso fosse "bom dia", enquanto ele responde: TA(?)(ou pior,nem isso.Ignore por completo a sua linda declaração de amor)porque eu malho meeeeeeeermo kkkk é deprimente de ver.
"Ei, você da pamonha...é de doce?Ah, como eu te amo!"
"Pois não senhora,estarei te amando.Aguarde um breve momento.(musiquinha infernal de fundo)"
"A vermelha de rendinhas por favor.A propósito,eu disse que te amo quando você começou a me atender?"
Nessas horas,(vergonha alheia mode on)é que eu gosto da minha frieza,é que eu acho lindo não expressar sentimentos assim tão fácil.(mas fácil me arrancar dinheiro,garanto.E se eu disse,foi do fundo do coração)
Normalmente esse não é um blog de aconselhamento.Na verdade,esse não é um blog de nada.
É o MEU blog e portanto eu escrevo o que quero(e vocês leitores lindos e inteligentes,e queridos,e maravilhosos,e com um extremo bom gosto que sempre lêem e comentam,vão achar normal.E se tiverem senso de humor como eu  vão rir  um pouco) da desgraça alheia.Ah...sei que já riram da minha...rsrs

11 comentários:

Tiburciana disse...

Nada contra Brasilía
So lembranças desagradaveis
Assim como a noticica q vc me deu rsrs
bjos

Pelos caminhos da vida. disse...

Quer saber porque vc é E-S-P-E-C-I-A-L???

Te espero lá no meu cantinho.

beijooo.

Augusto Dias disse...

Realmente da rir um monte, adorei, muito divertido e coerente.
Um beijooo!!!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Ah Lu, é claro que eu rio muito. Você é muito divertida. Você é impagável. Jesus apaga a luz. Gentem, nunca vi alguém tão espontâneo que nem você. Assim aberta, que fala mesmo, desabafa e não está nem aí.

Gosto da sua franqueza Lu. Se tá triste fala, se tá feliz fala, se algo te irrita diz o que é. Gosto de quem é assim, direto. Não tem papas na língua.

Você acima de tudo é um amor sim. E adoro ler seus textos por causa disso. Tem um humor incomparável rsrsrs

E sabe, carência é foda mesmo.

Sem mais rsrsr

=)

Beijoooooooooo

Augusto Dias disse...

Não sei onde achar o herói não, mas se souber de alguma coisa te aviso,
obrigado pelo elogio estou flutuando,
rs...!!!Beijão!

Átila Goyaz disse...

EHUEHUEHE seu comentário no meu blog foi bem esclarecedor!adorei!

Po, mulher desesperada é fogo, são insaciáveis e se apegam muito fácil rsrsrsr
bjus!

Anônimo disse...

Oi, Lu, e quem não é um pouco carente. Essa coisa de bem resolvido(a) é meio suspeito em se tratando de ser humano, né? A gente fica botando o pé na jaca mesmo, hahahaha.
Sei lá qdo vou aprender a me conduzir de verdade, de maneira equilibrada e digna de uma mulher de 40, hahahaha.
Adorei a delícia do post, e olha, ri muito, viu.

Beijos

Silvia Cristina disse...

Acho que carência é péssimo independente do sexo. Já provei os dois lados da moeda, é uma merda.

Quanto ao post, não é nem desabafo, nem eu.Fui montando um quebra cabeça e saiu aquilo.

Beijos lindona

Isa disse...

atoron seu senso de humor, louraaa!


concordo! e nem se vc tiver 22 anos e nao tiver emprego.
tem q colocar o pé no chão todo dia, pq eu tb já peguei idiotas imbecis por causa disso.
e depois vai ver a merda.

Silvia disse...

HAHAHAHAHA! Gente recalcada é triste né...gostei dos diálogos de atendimento, hahahaha

Daniel Savio disse...

Como você disse, é teu blog, por conta, a tua terapia, então você vai escrever o que tem vontade...

Fique com Deus, menina Luciana Costa.
Um abraço.