segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"...é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir."




"Olha, eu estou te escrevendo só pra dizer que se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa. Talvez mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, um pouco por timidez, por vergonha, por falta de oportunidade, mas principalmente porque todos me dizem que sou demais precipitado, que coloco em palavras todo o meu processo mental (processo mental: é exatamente assim que eles dizem, e eu acho engraçado) e que isso assusta as pessoas, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas eles não me deixam, você não me deixa"

Caio Fernando Abreu

10 comentários:

L. Rafael Nolli disse...

Pois é, Luciana! As vezes bastaria uma simples ligação e tudo estaria resolvido!
Abraços!

Anônimo disse...

Uma ligação ou ainda melhor um olho no olho, né?! Ai ai!

Anônimo disse...

FICO a me perguntar...
e se fosse facil assim..
e se todo mundo fosse trasparente..o que seria interresante..saber que n vai dar certo nos leva n tentar..
Em fim o que queremos..
acho que Amor..paixão e assim memos..lotado de certesas e duvidas.
E vc amiga e humana..te amo..e quer saber..tenta..mesmo..rs..(Elaine Yamaguti)

Nathália (Ná) disse...

As vezes uma conversa resolve tudo, mas há conversas que são melhores cara a cara.

BJS!

José Sousa disse...

Adorei seu post! Gosto de ler o que escrevem, pois só assim aumenta minnha sabedoria.
Tmbém gostei de seu blog. Parbéns.

Um beijo em seu coração.
Um Feliz Natal.

Clube de Handebol Japy disse...

Gostei sim... ;)

Se fosse tudo tão simples assim, não teria feito aquele post que você leu no meu blog...rs...

Mas como bons seres humanos que somos, complicamos tudo de uma maneira absurda. Mas taí a graça a vida, pelo menos prá mim...rs...

Adorei o seu blog também... Já tou seguindo e lendo tudo...

Beijão!
Renato

myway-or-thehighway.blogspot.com

Filipe disse...

Continuo vivo esperando algumas ligações, como esta no texto, tão aguardadas =]

Bjss

Carlos Medeiros disse...

Talvez ele estive esperando você ligar. Feliz Natal.

Amar sem sofrer na Adolescência disse...

Passei para deixar os meus votos de um 2011 bem feliz, repleto de saúde, paz, alegria, realizações e mta harmonia junto aos seus.
bjs

Daniel Savio disse...

Mas para isto, de não jogar, não se esconder, não mentir envolve uma coragem sem tamanho...

Fique com Deus, menina Luciana Costa.
Um abraço.