quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Meme


Bem,o que não tem remédio remediado esta e agora é só ter fé em Deus de que Ele prepara o melhor pra mim e isso(Fé)eu tenho de sobra.GRAÇAS A DEUS!


Então...respondendo o Meme da minha mais nova melhor amiga de infância(kkk)a(Ih,não sei o nome dela)Perdoa? rs do Inside me.Cá estou eu.Veja só:Regras [mas se quiser quebrem, elas existem para isso]:

*Passar para 5 pessoas.*Assim que responder me enviar um comentário avisando.

*Não esquecer que é um meme feito pelo Assuntos Assim, direitos totalmente reservados.

*Responder todas as perguntas!


1- A última pessoa com quem falou hoje:A minha Mãe(Ela acabou de ir dormir e falou p que eu não fique até de madrugada aqui rs)

2- A última coisa que falou:Ta bom

3- O último pensamento:Que Deus me Honre.

4- A última pessoa com quem brigou:Com a Célia que trabalha comigo(Culpa dela hein!E eu já a desculpei)

5- A última pessoa que se reconciliou:Com ela mesma.

6- A última pessoa que falou de Deus pra você:Foi Hoje,a Fabiana,a Eysies e a menina que deu a célula(É uma tipo de reunião pra leitura da palavra)Só que eu não sei o nome dela(e como vcs podem ter percebido,eu tenho um problema com nomes rs)

7- O último lugar que você gostaria de estar:Agora?Presa

8- O último filme que assistiu:Foi o da Tela Quente dessa segunda(O chamado 2),muito estranho esse tipo de filme,não gosto não mais a Si me obrigou a assistir com ela.(Obrigada Si,por me deixar com medo e impressionada rs)

9- O último livro que leu ou que está lendo:KARAKA,essa foi sacanagem hein!rs Bem...O último mesmo?Lembro não(Eu e essa minha memória ótema)

10- O último presente que ganhou:Um perfume e uma bolsa(Foram no mesmo dia então tive que dizer o dois,vai que a Si ou a Fabileures lê isso aqui depois e ficam com ciúmes?!

11- A última coisa que gostaria de estar fazendo:Me chateando com pessoas que amo.

12- O último telefonema feito ou atendido:Da Mamys pra mim(Ela me ama)

13- O último conselho que deu e pra quem deu:Pra minha amiga Helen,que esta confusa e triste com a vida dela.Eu disse que só Deus pode nos curar,nos mostrar o caminho certo.E é só a gente pedir que Ele venha em nosso favor.

14- A última vez que chorou e porque:Hoje quando conversava com a menina que deu a célula sobre a minha vida e o que esta acontecendo comigo nesse momento.

15- O que faria hoje se fosse seu último dia de vida:Procuraria estar perto das pessoas que amo e dizer a elas isso.


Agora, repasso para:

Lucí;

Saulo Oliveira ;

Quase Trinta;

Flávia Brito e

Homero Tosco


Ah,sabe de uma coisa...Tô nem aí.Vou mandar também pro meu amigo ALF, e pro também amigo João da Silva.(Posso mandar pra todo mundo? rs)

15 comentários:

João da Silva disse...

Menina... agora é que você me colocou numa fria, hein? Rsss.... ok, ok, vou pensar e escrever algo - Já estou devendo um pra Vanessa Lima, agora vou começar pensar neste, também.
Beijinhos, linda, e obrigado pela visita!

Saulo Oliveira disse...

Respondi lá, hahahaha


XD~

Lucí disse...

Ahh pode deixar que eu faço sim..mas quando ai ja nao sei..rsrs, geralmente eu vou acumulando selos, memes..e vou colocando aos poucos, quando eu coloco ja passou a febre e ninguem mais faz!..rsrs..

Bjooo ;)

Dri Viaro disse...

Oi Lu, estou passando pra connhecer

bjao otimo dia

Inside Me disse...

ah é claro q vc pode e deve quebrar as regras dos memes que receber, e meu nome é islei, apelido yzy, muito prazer, rs
bjs, querida, se cuida

Dri Viaro disse...

Oi Lu, tudo bem?
passando a desejar lindo final de semana
bjaoo

D.Ramírez disse...

muito legal o texto e bom final de semana!!
Besitos

Paulo Tamburro disse...

Só esqueceu de mim.Protrsto!!!(rs) Um abração.

Paulo Tamburro disse...

Eu não posso ficar nervoso, até o protesto vira "protrsto! Nossa!!!Desculpe.

Flávia B. disse...

Lindinha, eu já havia respondido esse meme, acho que essa semana mesmo... adorei responder ;)

Beijos!

paulinho damascena disse...

Oie seu Blog ta d+
va la depois no meu

http://pcsouzabv.blog.uol.com.br/

Homero disse...

infelizmente, não vou poder responder seu Meme, porque acabei com o blog, mas de vez em quando dou uma passada aqui para ver como estão as coisas.

Abraços e boa sorte.

Luciana disse...

Ué Homero?O que aconteceu?Como é que eu fico sem as suas besteiras pra eu rir?Ah nem,pode ir parando com essa história de acabar Blog!Rum :(
Bjo

ALF disse...

Ah você é um doce viu.
Que lindinhooooo Lu.
Obrigado por ter lembrado de mim e por ter fugido ao protocolo e ter me indicado mesmo assim hehe.

:D

Te adoro mocinha.
Muito.

OBrigado pelo carinho de sempre.
;)

Conde Vlad Drakuléa disse...

Genial Lu, sábias respostas, Honrar à Deus é garantia de uma boa vida na Terra! Amei todas as respostas e ainda não estás brava com o conde né? Beijocas, voei...