quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Tem que rir!


Eu acho que estou com transtorno Bipolar(E se você disser:Ué,descobriu agora?Eu te bato!rs)
KARAKA,as vezes no meio do sol caí uma chuuuuuuuuva...
Gente tenho que ir pra igreja.Sabe,estou com pedra nos rins,pedra na vesícula e ontem pra melhorar tudo, furei o dedão do pé que deu quatro pontos.Quer mais?NÃO,chega né?!
A minha chefe que esta feliz da vida!!!rs
Atestado em cima de atestado.
E o bonito?Ontem liguei no celular dele e nada,liguei na casa dele e a Mamys disse que ele tava dormindo(Vida boa não quer pressa né?rs)e so pra não deixar de ser pentelha,mandei uma mensagem falando pra ele vir aqui(Em casa,sozinha...rs)e tu veio?Porque ele não!e eu desisti né(Até pra ser pentelha tem limite)
Tô CAGADA DE URUBU!!!!
Mais como sou uma pessoa que pensa positivo e que hoje está de bom humor(Porque mesmo?Zero motivos pra isso mais tuuuuuuuuudo bem!)Vou pensar que vai melhorar,que tudo vai dar certo.Juro que vou.
Ah!Mais uma coisinha,sonhei a noite toda que um lobo(Esse era do mal mesmo)andava atrás de mim querendo me comer(e não era naquele sentido que vocês estão pensando não!rs)e so pra finalizar o sonho com um HAPPY END,sonhei que o bonito voltava com a ex.Tô bem né?AFF
G-ZUIZZZZZZZ
Tá repreendido!!!!

18 comentários:

Isa Dora disse...

Luuuuuu q sonho estranho ¬¬

Bom, não leve os sonhos à sério hehehe.

Um beijo, linda.

Pelos caminhos da vida. disse...

Menina que maré negativa hem...
Vá se benzer...

bjs.

Flávia disse...

Eita, que sonho doido, mulher.

Beijos!

Anônimo disse...

ADORAVA SER LOBO!!!!!
amiga uma pinta destas mandando sms pra eu vir que está só e eu fico com a mamie.
vai lá vai

TÁ AI QUALQUER COISA DE ESQUISITO!
Digo eu???

um grande beijo pra voçe linda João

Anônimo disse...

Há já agora gostava de ser Lobo não por outros motivos era só pra correr atrás de ti.

outra coisa
sabes que, e isto a respeito da tua foto
o Arco-iris simboliza a Aliança de DEUS PARA COM A HUMANIDADE!!!
beijão

Rodrigo Carreiro disse...

Pra dar sorte vou te presentear com uma figa e uma fita do senhor do bonfim ehehhe

Anônimo disse...

eu ja disse e repito, enquantop as pessoas insistirem em amar passam por micos iguais a este, copnvidar o cara e o cara esnobar e coisa e tal, deixa pra lá a coisa de amor, parta só para diversao é meu lema, sofre-se quase nada, bjus gata

Me permita disse...

Hummm, blog de cara nova, hein! Ficou ótimo!!! Desculpe o sumiço, esses dias tem sido corridos pra mim! Snhando com lobo te perseguindo?! Manifestação de ansiedade...rs
Vc tbm sumiu! rs
Bjs!@

Ricardo Dib disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Conde Vlad Drakuléa disse...

Ei não pense assim tão negativa, pense positivo, as coisas vão melhorar, vais ver! E não fiques de mau do conde, que foi que eu fiz? Eu sou tão bonzinho, fofo e "modesto", he,he,he... Anime-se viu? Nada de deprê, não és bipolar nada, és saudável, jovem e bonita, portanto para arriba e avante!

Beijocas novas do conde, voei...

Anônimo disse...

Olá Luciana, ás vezes pensamos que o mundo vai cair na nossa cabeça, tudo aparentemente errado. Eu costuma parar, respirar bem fundo, buscar bons pensamentos, novos desafios. Quando não dá, compro uma boa garrafa de vinho, procuro boa música e tá resolvido temporariamente.Depois vem uma bela noite de solo e no dia seguinte começo tudo de novo. Graças ao nosso bom Deus. Muita luz, paz e harmonia para você.

Forte abraço

caurosa.wordpress.com

Anônimo disse...

Oi Luciana
menina voçe abra o olho é linda demais pra levar tapa querida!
tem homem que não enxerga!!!
um beijo amiga do lado de lá

Ricardo Dib disse...

Olá. Cometi um engano. Coloquei o comentário aqui achando que era o blog de outra pessoa, uma amiga. rs!
Mas quanto ao seu texto, acredito que seja uma fase. Veja o lado bom! Aproveite a licença médica!! hehe!

Ps.: O ensaio 'Deus está vivo?' não é real, é apenas uma catarse filosófica pensado a duas cabeças por mim e por um xará e amigo meu que também tem um blog, e que acho que ele também vai postar esse mesmo texto.

Bjs.!

Paulo Fernando disse...

Nada é tão ruim que não possa ser piorado, acredite! Pelo menos vc está enfrentando tudo de bomm humor (aparentemente). rs

Bjos, minha querida.

E mais sorte!

Vanessa V. disse...

Que sonho mau :X
Quanto ao resto, você anda em maré de azar, todos temos esses "dias maus", mas passa, tudo passa, temos de encarar com optimismo!

Regular Joe disse...

Lu, eu adoro vir a este blog porque você faz humor de suas desgraças diárias. Sabe, eu também tento fazer, mas você consegue melhor que eu. Essa inteligência, que salta aos olhos, é que me fascina. É por isso que sou seu fã, minha linda.
Lobo querendo comer? Ah, deve haver aí uma síndrome de chapeuzinho vermelho, algo assim.
Quanto ao mais, medos que todos temos.
Beijos, minha linda. Seu blog é um cantinho de lucidez e graça que eu não posso jamais deixar de freqüentar.
Mais beijos, agora com aroma de rosas

O Profeta disse...

Cuidado com os lobos minha querida...


Sou palavra perdida no silêncio
Gerada no ventre do Mar
Grinalda de perdidos sonhos
O passado do verbo amar

Amei!
Voar na chegada de cada Primavera
Pintar de luz as cores do verão
Pisei o tapete das folhas de Outono
Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão


Convido-te ao encontro com o meu “Eu”

Bom fim de semana


Mágico beijo

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Oxe, que texto zica Lu. Joga no ralo e esquece essas coisas.

Tem um lindo dia te esperando lá fora.
:D

Beijocas Lu
Adoro-te.