quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Volto logo


Queria escrever algo.Mais o que?
Ando cansada de reclamar da vida.De chorar,de achar que nada ta bom...
Eu sei que tudo tem seu devido tempo de acontecer e que as coisas só acontecem na hora de Deus.Mais a teoria é muito linda,na prática fica tão difícil esperar...
Quero que as coisa dêem certo pra ontem.Que Deus me honre,que escute o meu clamor.
Egoísta.Aí como eu sou egoísta.Tanta gente com muitos problemas e tão piores que os meus e eu aqui sofrendo por que as coisas não são do jeito que eu quero.Tá eu sei.Eu sou egoísta,até concordo.Mais quando a coisa é com gente parece que dói mais.
E você me faz mal,você me confunde,me inebria.Me faz ser quem não sou,me faz ser fraca e eu não gosto disso.Eu não sou assim!Sou forte,decidida.Eu SEMPRE sei o que quero.Você me faz mal!!! E minha mãe sempre disse pra eu me afastar de coisas ruins que pudessem me fazer mal...Eu quero estar longe,mesmo querendo estar perto.Eu quero não querer,mesmo que querer seja a coisa que eu mais queira.
Eu quero não me lembrar de você desde a hora que acordo,eu quero não te lembrar na hora que eu me deito.Eu quero que você suma.Não,eu não quero isso.Mais eu preciso querer!!!

PS*Enquanto meu ânimo não mudar vou dar uma paradinha por aqui.Mais só de escrever,pode deixar que vou visitar todos vocês e deixar meus comentários(Bobos,mais sinceros rs).Só não quero mais falar de dor.Quando eu voltar quero ser a Luciana que eu realmente sou:Feliz,animada,engraçada,bem humorada...A mais feliz de todas!!!Se preocupem não,eu volto logo,vou fazer minha parte e me esforçar pra que a alegria antecipe a volta das férias dela e logo volte a trabalhar comigo.

ρєrмiŧø-мє ρєrмαηєcєr єм siłêηciø, αŧé quє єsŧє мє curє dα dør quє iηsisŧє єм мє ŧøмαr.

15 comentários:

Christi... disse...

O Amor de Deus por nós é intransferível, e ele não faz acepção, isso quer dizer, que vc tem todo o direito de sentir sua dor, de sentir seu choro, mesmo que outros chorem e sintam dores também, só que de formas diferentes.

Com certeza, quem te conhece a mais tempo, e eu creio em amizades assim, amam as pessoas, apesar de, e não por causa de...
Então, não somos amados só pq somos gentis, pq sabemos ser alegres, pq sabemos fazer outros rirem... mas quando estamos deprimidos, angustiados, um verdadeiro saco ! temos momentos assim, como outros tb tem...

Fica bem logo ta, seu desabafo é bem vindo no seu cantinho, pq só escrever, quando estiver "bem" ?
compartilhe dores tb, é uma das formas de se chegar á cura, é colocar pra fora.

Beijinho querida.
Chris

Anônimo disse...

Mas o qé qé isso minha amiga do lado de lá?????
bota isso pra trás das costas querida!!
mas pronto vou-te respeitar e esperar já com saudades de voçe!!


um beijão e volta logo minha amiga do lado de lá!!

Diego! disse...

Opa!
Que bom que gostou lá do blog!
Sobre falar de dor. Te deixo uma dica, que a mim funciona muito bem.
Ria de você mesmo e das coisas que as vezes nem dor de verdade é.

Adorei a sua visita.
Volte sempre mesmo!
bj

Regular Joe disse...

Menina, que foto é essa, de ombros à mostra e colo semi-desnudo? Você quer me tirar a concentração para o trabalho? Quer me fazer pensar que podia ser travesseiro? Olha! Agora vou ter que voltar outra hora para ler o texto, porque a foto me desconcentrou... Afffeeemaria!
Beijos, beijos, beijos, muitos deles, todos com aroma de rosas, do João

Anônimo disse...

Vai dar uma paradinha? Faz bem. É uma ótima maneira de evitar que apaguemos nossos blogs. A vontade volta, ah sim!

Abraço,

Enfil
DBB

Lucí disse...

É amiga.. as vezes a vida está assim cheia de turbulencias, que nao temos nem vontade de compartilha-la, pq por mais que as pessoas nos deem as receitas, na pratica é mais dificil..te entendo muuuuito bem.

Nao some nao..!.. O tempo passa e logo no final sempre tudo acaba bem..

Bjo, otimo final de semana!

Saulo Oliveira disse...

Sei bem como é que é querida. Olha só, tô sempre por aqui tá, qualquer coisa é só falar.



=*****

Isa Dora disse...

No dia que a pessoa q me fez bem, começou a me fazer mal, eu tomei uma séria decisão, e me afastei por completo. Demorou até eu perceber q era o melhor, sofri por demais... Mas veja agora, novas possibilidades se abrem a cada instante. Se ele for pra ser seu, vai ser, e de uma forma boa e agradável, q vai te fazer feliz. E como vc mesma disse: tudo tem o seu momento e sua estação própria.

Um cheiro, minha nêga =)

Me permita disse...

As vzs é melhor simplesmente ignorar, fingir que o que nos faz tristes nunca aconteceu ou por uma pedra em tudo e tentar começar algo novo... ficar pensando demasiadamente no passado nos faz deixar de viver o presente!
Um beijão ,amiga!

Fabi disse...

Ah linda, pode chorar sim....... pode ficar triste! A vida não é feita só de sorrisos e guardar sofrimento faz mal. Deixe ele sair todo, através de palavras, através do choro, até sentir sua alma aliviada.
Isso não é um processo simples nem rápido.
Mas sua confiança está Naquele que é o único que pode realmente fazer algo que é Jesus.
Descanse Nele, Ele tem o melhor pra vc, por mais que agora pareça ser impossível ver algo de bom no meio do furacão.
beijos

Ruberto Palazo disse...

Admito, é chato te ver assim... mas aprendi que nao podemos fugir de nossos quereres, pq eles simplesmente permanecem lá... e o pior, quão mais longos se estendem mais eles se tornam maiores, e quando chega a hora de conquistarmos eles se tornam minusculos. Como a sede de vingança depois da morte, perde o valor, a busca do querer que se agiganta tbm morre depois que conquistamos algo tão grande que vemos que é tão minusculo.

Melhoras.

Beijucas!

Fernando Aquinea disse...

Luciana espero que você consiga melhorar dessa sua fase, eu mesmo acabei de passar por algo semelhante inclusive apaguei o meu antigo blog e me mantive calado por algum tempo, estou retornando agora e tambem gostei muito do seu blog, lhe desejo sorte

bjos

Pelos caminhos da vida. disse...

Essa foto é vc Luciana?
Prazer em conhecê-la.
Que texto mais triste amiga,levante esse astral ai,senão vou dar uma puxadinha na sua orelha(rs).

bjs.

. disse...

eu já precisei dar esse tempo com o blog, mas vou te dizer, não adianta nada :/
todos temos esse lado egoista mas uma hora vemos que todos são assim, não a porque se envergonhar, nem todos temos tudo que queremos e nos sentimos pessimas por isso :/

espero que melhore e volto logo...
beijinhos ;*

Angel disse...

Oi Lú(posso te chamar assim,por que quase todos me chamam assim e tu também pode rsrsrs),mas falando sério agora, obrigada pelas belas palavras que tu comentou em meu blog, me fizeram refletir sobre muitas coisas que aconteceram na minha vida, tu deve ter lido o meu perfil, mas esse problema já vem se acumulando a anos, eu tive uma paixão que durou 2 anos e meio, mas acabou por intrigas de pessoas invejosas e maldosas com ciúmes do meu namoro e o pior de tudo isso é que a minha própria mãe ficou contra mim e a favor dessas invejosas foi bem complicado na época e eu acabei me fechando para o amor com medo de sofrer de novo, acho que temos muito em comum, foi por isso que decidi fazer o blog sobre filmes e músicas por que só assim eu me sinto um pouco feliz.
Com certeza quando eu estiver no blog eu venho te visitar.
Obrigada pela força e fica com Deus!