domingo, 20 de setembro de 2009

Prazer,essa sou eu



Estou participando da blogagem coletiva do blog http://elainegaspareto.blogspot.com/
e o tema é:Um pouco de mim.Então se mais delongas:
Vamos as apresentações:
Oi,meu nome é Luciana Costa de Souza. Costa da minha mãe e Souza do meu pai.Minha mãe escolheu o meu nome(na época tava na moda rs) O nome da minha mãe é Márcia Rejane e eu sou muito parecida com ela,não na aparência mais no jeito de ser.Não somos pessoas calmas e quietinhas,não somos meigas e tranquilas mais eu não vejo isso como um defeito,isso é o que somos ou melhor,o que não somos.Minha mãe é linda,batalhadora,chorona(essa parte foi a que eu mais puxei a ela rs),honesta,sincera,humilde,teimosa(oia eu aí),ela não consegue pedir desculpas mesmo que esteja muito envergonhada e arrependida,eu acho que isso é devido a um orgulho besta(eu também sou orgulhosa,mais sei pedir desculpas)e isso me deixa irada.Ela é muito preocupada comigo(até demais rs)Enfim,minha mãe é tudo de mais importante(junto com meus filhos,claro)que eu tenho em minha vida.
O que falar do meu pai?Não tenho muito o que dizer dele,porque meus pais se separaram eu era pequena ainda e ele nunca foi um pai presente.Pra mim ele é uma pessoa comum,uma pessoa qualquer.Mais isso n me faz mal não(eu acho),nunca chorei em nenhum dia dos pais,mais não quero que com meus filhos seja assim não.Quero que eles tenham um pai presente.Na verdade todo mundo sonha com uma família de propaganda de margarina não é?Eu também sonho.
E eu?Eu sou uma esfinge rs,nem eu me entendo.Uma hora quero muito uma coisa,e depois nem me lembro que ela existe.Sou amiga de verdade,tanto que as minhas amizades são todas de muitos anos(no mínimo 10),sou leal e sincera,amo os meus amigos.
Sou bem humorada(no momento,não sei pra onde foi o meu senso de humor,to pensando em escrever pro Ratinho pra ver se ele me ajuda a procurar,porque sem ele fica muito difícil e sem graça a minha vida) e so me relaciono com pessoas assim,pessoas bobas que riem das minhas piadas,que me fazem rir.
Sou uma mãe carinhosa e amos meus filhotinhos,a Fefê de 5 anos e agora o Davizinho de 2 meses.É um sentimento muito estranho esse de mãe para com filho,é um amor inexplicável.Lindo,perfeito,onde não há cobranças e medos.Ele é sincero,verdadeiro e sempre vai ser.
Minha vida anda uma bagunça,acho que em nenhuma área estou feliz ainda."AINDA",porque pretendo resolver a profissional(pelo menos)logo,logo.
Quero voltar a estudar,fazer cursinhos(Brasília,capital dos concursos,você já sabe né?)

Tenho um Pai,um Deus em quem acredito e que me ama.Indiferente se sou uma filha torta,se faço um monte de besteira,se erro mais outro monte.Ele me ama assim mesmo.Ama como um pai.Um pai carinhoso que so quer o melhor da vida pra mim.Eu sei que as vezes deixo Ele triste,mais é so um pouquinho porque eu tento ser uma boa filha.Tento fazer com que Ele dê boas risadas de mim,comigo.E como eu o amo,e como sou feliz por saber que Ele me ama também.
No lado sentimental...Bem,eu quero amar alguém que realmente exista.
Achou estranho eu que eu escrevi agora?Sabe o que é?É que o alguém que eu achava amar não existe!
Então isso quer dizer que eu não amo?rs TÔ TÃO CONFUSA.
Mais falando sério,quero alguém sincero(nem tanto tisc),quero amar alguém que tenha defeito,mais que não precise fingir que não tem.
Esse alguém existe?Por favor se for você que esta lendo este post deixe seu email e uma foto de rosto de e de corpo pra que eu possa entrar em contato(brincadeirinha)
Eu sou muito intensa sabe?Quando eu amo.Amo de corpo,alma,coração.Me entrego se medo do amanhã.
Juro,não tenho medo de quebrar a cara,mesmo que me digam:Ele não é pra você!Eu tento,e insisto,até não sobrar nenhuma chance e so assim eu desisto(as vezes nem assim)

Eu acredito demais nas pessoas,acredito que elas são boas e que sempre podem ser melhores.Porque sem isso,sem acreditar eu não conseguiria viver.Sei que talvez elas possam me decepcionar um dia,mas não costumo pensar nisso.E eu já sofri muito por isso!
Não devia ser estranho acreditar,não devia ser estranho acreditar que "fulano" assim como eu não é capaz de fazer isso ou aquilo.

Sou baixinha(1,60),branca,(nada assim como o gasparzinho)tenho o corpo até legal(no momento estou gordinha,sabe como é né?nenêm pequeno..),estou loira(cor de cabelo é um estado pra mim rs)Com a minha aparecia até que sou bem resolvida,tenho auto-estima,graças a Deus.Sou inteligente(apesar de muitas vezes fazer escolhas burras)Sou simples e gosto de ser assim.
Defeitos?Ih...tenho vários!!!Sou ciumenta!(isso eu acho que tem haver com insegurança né?Por isso,se quiser me namorar é so me deixar segura,daí não vou ser cimenta né?rs)Sou insegura!(Eu não sei porque,mais sinto que já disse isso...)Minto!(as vezes,mas O-D-E-I-O mentira.Mais quem não mente?)Uma frase:A verdade dói,por isso a gente mente!
Como sem ter fome.(Por isso to uma baleiaxinha rs)
Sou carente.(E tenho total certeza que é por isso que me lasco com homem)
Mais defeitos?Chega né?
Meu signo diz isso de mim:
"Você se comunica de forma brilhante com o mundo. Este dom pode e deve ser usado para conquistar satisfação em sua vida, seja em que terreno for. Você tem facilidade para se adaptar às pessoas e situações. É super versátil e faz amigos da noite para o dia, o que não é difícil com seu jeito cativante. No amor, a troca de ideias tem papel fundamental. Até o seu carinho é demonstrado por palavras. Charme você tem de sobra, mas seu jeito inconstante nem sempre é compreendido pelas pessoas. É difícil, por exemplo, se dar bem com alguém que costuma controlar os passos de quem ama. "
Essa parte.Signo eu não sei se acredito muito não,mais que bate com o que eu sou,ah isso bate!

Enfim,sou uma pessoa feliz,com o que tenho.
Mesmo as vezes querendo além.
Mesmo as vezes me lamentando por não ter outras coisas.
Mesmo as vezes me arrependendo de ter feito ou não feito algo que pudesse ter mudado a minha vida.
E o principal disso tudo,é que eu sou feliz porque com certeza amo muito e sou amada por quem eu amo.


Gente,tava andando por outros blogs que estão participando também e rachei a minha cara!!!!

Eu achei que era pra falar de mim,"Um pouco de mim"( é o nome do Blog)
.O tema é "Uma carta pra mim"(Meu Deus kkk)
Isso é que dá não saber ler e ficar inventando de ter Blog!!!!
(Que bura,dá zero pra ela(Como diria nosso amigo Chavez))
Mais e agora?Gente,acabou toda e qualquer inspiração,idéia...
Posso postar a carta outro dia?kkk(Não vou parar de rir nunca mais)

12 comentários:

Daniel Savio disse...

Fico interessante, mas e contato para envias as fotos...

Hua, kkk, ha, ha, brincando, mas ficou interessante, pois foi uma homenagem a três coisas, a tua mãe, a Deus e ao que você tornou...

E saude para o teu filho.

Fique com Deus, menina Luciana.
Um abraço.

Natasha Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Cecília disse...

Oi Luciana! Fiquei lisonjeada com a sua visita no meu blog! =^^=

Mesmo você tendo saido um pouco fora da proposta da blogagem, foi muito legal para gente te conhecer um pouquinho melhor, imagina para mim que cheguei aqui agora então?

Adorei seu blog, e o layout é lindo! =^^=

Estarei te acompanhando, bjinhu! =*

Mari disse...

Oi,linda
Como biografia está ótimo,mas cadê a carta?Vc se confundiu um pouco,mas adorei saber de vc!
Quanto ao seu comentário no meu blog,não eu não vou me casar.....eu casei e me separei!Aquilo era uma carta me aconselhando a não fazê-lo!Pára de beber,menina...hauauahuaahu
Grande beijo,amore

Christi... disse...

Eita, eu vi que se confundiu um pouco só, mas eu fui lendo e fui gostando, o que importa é que vi que foi inteira e intensa aqui, aí no finalzinho, em vermelho, morri de rir, com vc falando que se "cafudiu", mas mesmo assim com certeza quem te ler aqui, vai ter gostado de saber mais de ti, e se encantar
Bjs anjo

Natasha Dias disse...

Haaa... desculpa... na verdade havia passado para dizer que invadi seu blog para conhece-lo.. e para te dizer que adorei tudo aqui.. e não sei por qual razão acabei excluindo e não escrevi outro..
Desculpaaaa.... Desejo a vc uma bela semana.. tudo de bom florzinha!!!
Haaa e eu também estou participando da blogagem só que a minha carta está no meu outro blog vou deixar o endereço e se puder conhecer, vou adorar... http://natashadias.blogspot.com.. O meu blog "Já sabe quem sou?!" é recem inaugurado.. e ainda não publiquei quase nada ..já o "Meu mundo" é onde publico tudo.. rs
Beijinhos

R.C. disse...

Ah!
De qualquer jeito, adorei seu texto!
=)

Beijo.

*Cah Simon* disse...

Poxa... foi uma carta onde vc se definiu pra vc mesma, pense assim!

huhuhu!

ficou legal o que vc escreveu...

E nunca tinha vindo aki e jah te conheço pakas... e posso dizer que temos algumas coisas em comum...
tipo acreditar que as pessoas são boas e que podem mudar e ser melhores quando dizem.
vivo quebrando a cara, mas as vezes acho alguem que vale a pena...

tenha uma boa semana...
beijoo.

Uma Mulher de Fases disse...

Olá Luciana, tudo bem?
Obrigada pelo comentário, achei super legal! Ri muito com o entre parêntesis!!
Tá valendo a participação, é bom que a gente conhece mais de você!

Beijos

Andreia Alves disse...

Olá Luciana!
Embora tenha se confundido
teu texto ficou muito legal!
É bom que pudemos saber um pouco mais de você!
Parabéns pela participação, ficou interessante.
Adorei conhecer você e teu blog.
Beijosss...

Ivana disse...

Ei Luciana. Encana não mulé!
Muito obrigada pelo seu comentário lá no Jámêvú.
Beijos!

Blog Dri Viaro disse...

huahua acontece nos melhores blogs kkk
bjsss