segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Será que eu dancei créu na santa ceia?



Que eu sou louca tá todo mundo careca de saber, alguns estão carecas,mas nem é por isso agora mentirosa?ISSO EU NÃO SOU!!!!
Ta certo que me envolvi com pessoas erradas,mas vou pagar por isso pra sempre?
Estou mais do que disposta a sair dessa.Quero não precisar trocar nem um "oi",porque não acho necessário.Porque até o meu oi é muito bom pra essa pessoa.
Perdoar?O que, se não acha que errou?
Tudo bem,não sou mais nenhuma mocinha inocente,pura e besta. na verdade acho que isso nom ecxiste(como diria Padre Quevedo(ou seria Quededo?))
Mas eu me enganei,redondamente.E quem nunca se fudeu enganou na vida?(por favor nada de pedras,poderiam machucar o meu lindo rosto e assim dificultaria ainda mais pra arrumar um novo namorado)
Karak,sou nova um pouco gasta,mas nova,loira(isso é qualidade?),inteligente,fora parte relacionada a homens bem humorada,cheirosa,(sempre que eu tomo banho pelo menos)sei contar até dez em inglês(êêê \0/),não gosto nem de suinguera,muito menos de funk(essas vocês vão gostar,tenho certeza),fico bêbada rápido(portanto gasto pouco)e mais pelo menos 30 qualidades.
Ah!Quase ia me esquecendo: Sou modesta,humilde.
Mas mesmo com esse tanto de qualidade(?) não me aparece nada que preste chuta que é laço.
Tô pensando seriamente em apelar pra simpatia(vocês viram a Betina da novela?Ela tomou um banho com um monte de mato lá e pegou o Casagrande com um nome desse nem precisava ser bonito daquele jeito.E ainda vem com propaganda? Vai que eu dou uma sorte e sobra um apartamento 2 quartos pra mim né?)
Alguém tem alguma boa pra me indicar?Mas vou logo avisando,nada de cemitério pelada 1/2 noite(não quero assustar nenhum ser do além),nem matar a sogra, já que eu não tenho uma pra matar muito menos andar com arruda atrás da orelha(eu moro em Brasília e o Arruda ta preso,ai vai que alguém acha que eu to apoiando ele?além do que, aquilo fede demais.
Ah,porque eu disse que não sou mentirosa?
Ué,porque não sou!
Procuro falar a verdade na maior parte do tempo,e se minto é pra não me lascar magoar alguém.Então não adimito que falam que eu fiz algo que não fiz.
Não sou Sandy,mas também Paris Hilton é demais né?Sabe de uma coisa?E se um dia eu quizer fazer jaca de pantufa?Paris amiga!hahaha

17 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, as vezes temos de rir para não chorar com as próprias mazelas...

Mas o negócio é continuar se dando a chance de um dia melhor.

Fique com Deus, menina Luciana Costa.
Um abraço.

Anônimo disse...

O que é fazer jaca de pantufa, Lu?

Anônimo disse...

Ah, tá, agora desenhando, eu entendi, hahahahaha... Adorei o seu post. Muuuiiito bom! Tô começando a achar que não é só o nosso nome que é igual, penso um montão de coisa igualzinho a vc... Será que somos irmãs astrais??? Hahahaha... Beijos

R.C. disse...

ahaha!
Compra revistas do João Bidu!
Sempre tem umas ótimas.
Não, não, eu não fiz simpatia pra casar, juro!

Dai disse...

Adorei!![respondendo à pergunta acima]

Agora o comentário:
Gostei do seu titulo e acho que estou na mesma barca furada...coincidentemente escrevi um post bem parecido ontem, onde eu acho que dancei a velocidade 7 na frente do Cristo.
Mas faça mesmo a jaca de pantufa...Às vezes é o que resta..
E nao vai na onda do JoaoBidu nao, que eu já fui e nao é uma boa!kkk

Beejo grande..Seja você mesma, seja outra, seja como quiser, dane-se o resto!

Pelos caminhos da vida. disse...

Tome um banho de sal grosso, isso tudo é reflexo de inveja e ciúmes que certas pessoas tem de vc.
É infálivel, vc se protege fazendo esse banho.


beijooo.

Anônimo disse...

Simpatia nada, toma um banho de coisa cheirosa mesmo (nada de arruda nem sal grosso pelo amor de deus), deixa os pequenos com a vovó e vai curtir a balada (em Brasília tem balada né?)

Você é linda por dentro e por fora e se o cara certo não aparecer logo, vai se divertindo com os errados (mas só se divertindo tá, nada de expectativas.. rssss)


beijocassss

Valéria Russo disse...

LÚ..
TAVA COM SAUDADES DAKI...
NOSSA TO RINDO MUITO COM SEU POST...
REALMENTE QUERIDA RIR DAS MAZELAS É O MELHOR REMÉDIO..
E SABE DE UMA COISA???
EU INVEJO AS PUTAS DA TIQUETONE....
COBRAM EM FRANCOS, MARCOS E VINHOS E AMAM SEM SABER A QUEM...
POBRES DE NÓS MULHERES COMUNS...
DESGRAÇADAMENTE COMUNS..
BJUIVOS DE SOLIDARIEDADE.
LOBA.

Silvia Cristina disse...

Ai menina estamos no mesmo barco, viu?
Tá que não sou loira e linda, mas tenho minhas qualidades...

Acho que o negócio é esquecer que queremos, ou não querermos tanto, ai a coisa aparece...
E sabe do que mais, acho que até os erros são bons para nós... assim nos preparamos para o acerto... e olhe mais em volta, menos para dentro!!


Beijos

Deise Duarte disse...

Ah Lu, mas a do Santo Antônio sempre funciona.
E a Sandy é chata demais, eu prefiro vc!

Uelton Gomes disse...

KKKKKKKkK. dei muita risada lendo seu texto. vc vai conseguir algfuém bem bacana sim.

Abraços

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Você é muito verdadeira Lu. Até demais. Espontânea e sem papas na língua. É isso que admiro em você. Também não acho nada anormal ler o que tu fala. Respeito muito sua maneira de ser e pensar.
É claro que isso as vezes pode ser uma faca de dois gumes, fazendo a gente sofrer. Mas é assim mesmo. A vida não é só flores.
Teus temores, suas angústias, desejos e sonhos são semelhantes a o que todos tem e se perguntam dentro de si. Semelhantes na maneira de sofrer, não na parte específica da coisa. O elemento em si que te faz isso, você parar para se questionar. Essa conversa interior é sempre um alento.

Tu não devia se martirizar tanto, apenas. Isso que tu passa é comum a todos sabe. E realmente dá uma an´gústia enorme. Principalmente se somos julgados. Na maior parte das vezes de maneira errada. Não estamos aqui pra isso. Queremos viver, certo? É isso anjo.

Você cai, mas você levanta. Você erra, mas você aprende. Não ache isso a coisa mais abusurda. A vida é cheia de surpresas e desencontros. Mas a certeza mesmo é que de dificuldade e obstáculos ela vai estar cheia.

Beijo enorme querida.
Se cuida, por mim.

=)

Marcos™ Aprile disse...

Relaxa pessoa... é fase... logo passa...rs Tem época que nada vai... aquela coisa de num phode nem sai de cima...rs Num tem nada errado por ai.. e se tiver fé, faz a simpatia sim... mas conta aqui qual fez e se deu certo rs

Anônimo disse...

Hei nada de sal grosso santo antonio bidu e companhia, a receita é a seguinte:
40 dias de jejum e oração e muita fé em Deus, mais se mesmo assim o pretendente demorar um pouquinho(pq com essa receita com certea absoluta ele virá) vc aproveita pra ficar com um corpão de dar inveja a qualquer sandy ou paris hilton da vida...
Adorei o post maravilhoso !!!
bjim

Mahria disse...

Não, não dançou não. Na vida sim, agente dança, erra o compasso, faz parte. O que não faz parte é continuar dançado feio pela vida afora, ah isso não.

Bjinhos em ti
Mah

Silvia Cristina disse...

Claro que não tem problema, que isso!
Beijos

Alexandre Lucio Fernandes disse...

sua sumida ¬¬

desaparece não viu?

Te adoro!