sábado, 12 de junho de 2010

Diga não a falta de namorado,no dia dos namorados

                                                   Sinto falta é disso kkk

Eu poderia estar falando do quanto nós mulheres lindas,inteligentes,independentes e mais pelo menos dez elogios não precisamos de homens.
Eu poderia esta matando,roubando,me prostituíndo...mas não.Venho nesta data, querida convidar vocês, amigas blogueiras encalhadas solteiras(amigos também são bem vindos,aliás,muuuuuuuuito bem vindos)pra fazer uma campanha "DIGA NÃO A FALTA DE NAMORADO,NO DIA DOS NAMORADOS" (gostaram do nome?Bem original não?)
Gente,é muita puta falta de sacanagem ficar sem ir ao motel aquela única vez no ano,é muito triste não ganhar uma cesta embrulhada em um papel celofone com uma rosa e alguns três bonbons, aquele desgraçado queria você gorda ou aquela blusa com o número dez vezes menor que o seu. mais uma vez,pode matar
Ah,mais pensa por outro lado:
Você mulher(ou homem?) que gastou todo seu dia no cabelereiro,na depiladora a minha especialmente é torturadora profissional,tenho certeza!manicure,gastou o resto do seu pagamento naquela langerie e todos os outros apetrechos "secses" que toda mulher moderna usa eu nunca usei aquela bolinha que a gente enfia e fica entupida,juro! não vai precisar fazer isso hoje.
Já pensou o quanto pode ser bom comprar cinco caixinhas(pelo menos) de lenço,uma pizza grande,um X-tudo,pamonha,sorvete,chocolate(dizem que resolve),pastel,vinho,chora Rita(pra ir entrando no clima)vodka,Fluoxetina,rivotril e muito filme romântico?(PS EU TE AMO,UM AMOR PRA RECORDAR,ANTES QUE TERMINE O DIA...)
Falando sério agora:
Você,homem inteligente,alto,bonito,bem humorado,cheiroso,rico que estiver interessado em uma mulher linda,(cof,cof) loira(é muita mecha no lance),inteligente(essa parte é verdade hehehe),bem humorada(25 dias por mês),e que gosta de homem(lembra daquela piadinha infame "Quem gosta de homem é viado,mulher gosta é de dinheiro"?então.Essa sou eu!
Amigas interessadas em deixar seu "currículo" pra que possamos dar continuídade a campanha"DIGA NÃO A FALTA DE NAMORADO,NO DIA DOS NAMORADOS" favor mandar email com foto e descrição para luciana.0506@hotmail.com

Atenção!
Este é um post com muita irônia ou não.

7 comentários:

Filipe disse...

ahiuahauhau, se a gente trocar presente vai deixar de fazer uma das melhores coisas que os solteiros fazem no Dia dos Namorados: Economizar ;D

Mão de Vaca? Também trabalhamos :)

Alexandre Lucio Fernandes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
divertido seu texto.

Temos que lidar com bom humor às coisas né. Até a falta de um amor.

Mas olha, gostei da tua atitude. E dessa campanha corajosa. Tá certa. Muito certa. Temos que ir atrás da felicidade.

Só que eu Vou dizer NÃO à falta de NAMORADA.
=D

Beijocas.
=)

Anônimo disse...

Super espirituoso... Gostei muitíssimo! Parabéns pelo texto e pelo humor em alta!... Abraço!

R.C. disse...

",vinho,chora Rita(pra ir entrando no clima)vodka,Fluoxetina,rivotril"
Porra, Lu! Tanta droga assim pra esquecer o dia dos namorados?!
E quem tem namorado mas não ganhou nem um "feliz dia dos namorados"? Faz o que? Apela pra coisas mais punks?
Enfim... esse não foi o meu caso, pelo menos recebi "feliz dia dos namorados" pela manhã ainda.
=^D

Pelos caminhos da vida. disse...

Hoje uma oração para os meus amigos:

Senhor, Olhai pelo meu amigo!
Que as pedras sejam removidas do seu caminho,
Que tenha forças para carregar seus fardos,

Que encontre coragem para resistir ao mal,
Que possa ver o amor em todos os seres,
Que seja abraçado pela lealdade,
Que encontre conforto e saúde se estiver doente,
Que seja próspero e saiba partilhar,
Que tenha paz cobrindo seu espírito,
Que sua mente obtenha os conhecimentos,
Que use sabedoria para aplicá-los,
Que saiba distinguir o Bem do mal,
Que tenha Fé para manter-se forte na dor.

SENHOR, Olhai pelo meu amigo!
Protegei cada passo que ele der,
Que a cada novo dia ele aceite o novo,
Que saiba alegremente comunicar novidade,
Que Vos sinta em todos os momentos
E que tenha o Vosso colo por toda a Eternidade!
Amém.

(desconheço autoria).

beijooo.

Deise Duarte disse...

Mandei na manhã do dia 12 uma sms para as amigas que dizia: "Bom dia pra você que não vai precisar desenhar um coração na pomba e nem fingir que gostou daquele presente horroroso." Acho que pensamos igual, colega!

Inside Me disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, ai lucianoa, só tu mesmo hein, mas as langeries são logo da vitoria´s secret, OMG, apelou mermu mermao...huahuahauhauhua
xeru, minha flor, se cuida