sábado, 20 de março de 2010

Parabéns minha princesa!!!!



Ela é linda,carinhosa,sentimentals(rs),a PEPEzuda da mamãe.
Ela tem os cachinhos mais lindos,e aqueles olhinhos?redondinhos e ao mesmo tempo apertadinhos.(vou confessar,eu caprichei na nêga)
Ela é a minha amiga e companheirinha,meu presente mais precioso.
Ela fala mais que o homem da cobra,do leite,e aquele que vendia "galinhas rojas"(alguém lembra?)tudo junto.(pra quem será que essa menina puxou?kkk)
Ela é inteligente(começou a ler aos 4 anos.ORGULHO)
É a Felícia do Davizinho.É amor demais rs,daqueles que as vezes até sufoca(Davizinho que o diga)
É sapecona e as vezes(muitas,inclusive)"mal ouvida"
É o meu amor,o meu orgulho.




Há exatos 6 anos eu estava fazendo um escândalo no hospital(juro!rs)e nunca poderia imaginar que uma dor tão grande poderia me trazer um amor maior ainda.
É INEXPLICÁVEL esse sentimento que vem de Deus.Então, hoje eu só tenho a agradecer a Deus por ser tão bom pra mim e ter te colocado filha,no meu caminho.Pra me ajudar a ser uma pessoa melhor,pra me ensinar e cuidar de mim.Aí você pode até se perguntar: "Ué,mas não é pra ser o contrário?" até deveria ser,mas a cada dia eu percebo o quanto tenho aprendido com você.

 AMO MAIS QUE PÃO DE SAL QUENTINHO COM MANTEIGA DE LEITE,MAIS QUE MOUSSE DE MARACUJÁ,MAIS QUE DIA DE SOL,MAIS QUE COMER E DEPOIS DORMIR,MAIS QUE FALAR BESTEIRA(e olha que eu falo sempre),MAIS QUE FAZER O QUE ME DÁ NA TELHA...MAIS NÃO MAIS DO QUE O SEU SORRISO LINDO(esses dentinhos da frente vão trocar e vai ficar mais lindo ainda kkk)

PARABÉNS MINHA LINDA!

7 comentários:

Dai disse...

Princesa mais linda!!!
Escandalizei com o quando voce caprichou na nega....Parabens pra vc e pra ela.

Transmita todo o carinho para essa mocinha que acabo de conhecer e que hoje faz aniversario.

Beijinhos...hoje, especialmente, nela.

Pelos caminhos da vida. disse...

E vc caprichou mesmo Lu, ela é uma princezinha, dê um abração nela por mim e diga a ela que desejo tudo de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

beijooo.

Anônimo disse...

Lu, parabéns a sua princesinha. Tudo de bom a ela. Entendo tudo o que você fala. Tenho um pequeno grande homenzinho de 13 anos aqui em casa. E é tudinho o que você falou. Adoro o meu campeão! Eles são um barato. Mais que tudo, adoro o companheirismo e a cumplicidade que ele me proporciona.
Lindo dia pra você e pra ela, principalmente.


Beijos e bom final de semana!

Valéria Russo disse...

LÚ,,,,
ELA É REALMENTE LINDA..
PARABÉNS!!
FILHOS SÃO A CERTEZA DE QUE DEUS EXISTE E SE FAZ PRESENTE NA PRESENÇA DELES..
O AMOR DE VCS É LINDO E O MELHOR..É PRA ETERNIDADE.
BJUIVOS NO CORAÇÃO DAS DUAS.
LOBA.
TENHA UM FDS CHEIO DE ALEGRIA ...

Anônimo disse...

Linda linda mesmo! Parabéns

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Oti, ela é fofura mesmo.
E muito inteligente mesmo. Sapeca que só, mas uma doçura. Só podia ser filha de tu mesmo Lu.

Parabéns então à ela.
E mais ainda por ela te ensinar a ser uma pessoa melhor e a cuidar de ti. Você precisa mesmo rsrs

Ai Lu, você não perde esse carisma tão radiante.

Amo tantão

=D

Beijocas.

Isa disse...

Essa sua menina é tão linda...

Parabéns! Q ela seja mto feliz, q vc seja melhor pra ela a cada dia. E q num futuro próximo ela seja uma forte mulher.

Beijo! E ora, ora, lógico q amo. Mas sou chata, e as vezes prefiro meus botões, rá!