quinta-feira, 11 de março de 2010

Parabéns!




Se eu não escrevesse por aqui hoje,teria menos uma amiga.E como ta difícil arrumar amigos de verdade...Lá vai Fabileures!
Quem gosta de aniversário?Eu gosto,mas o dos outros.
Pra mim é sinônimo de ter que pensar imagina... na vida,fazer "aquele" balanço.E isso geralmente não é muito agradável.MAS como que ta ficando velha aniversariando hoje aqui, é aFabileures vou falar de alegria.
Conheço essa menina(gostou?rs)a mais ou menos 12 anos e com o tempo o nosso laço de amizade foi so estreitando.
Ela é muito divertida,(gente besta,gosta dos iguais né?)sensível e amiga.Posso contar com ela sempre. me empresta dinheiro? Ela me ouve,(e eu falo pra baralho)me entende e sempre torce por mim.(aí dela se não)
A Fabiana é uma das jóias que eu tenho no meu tesouro.

Já posso dar os parabéns?
O que dizer que você não saiba?Que
eu amo?Que eu me divirto SEMPRE que estamos juntas?Que você faz toda a
diferença na minha vida?Que você é a filha linda e amada do Pai e
consequentemente minha irmãnzinha?
Que Deus continue a me abençoar
com a sua amizade pra sempre,que quando estivermos bem velhinhas,(daqui
uns 70 anos)possamos continuar rindo das presepadas(e olha,que foram
muitas hein?!rs)que fizemos juntas.
Nem preciso dizer que pode contar comigo sempre né?(fora qnd a questão for dinheiro,claro)
Saúde,paz,amor(ta difícil,mas tenho fé que Deus vai mandar.Pra mim e pra tu kkk)dinheiro,e felicidade sempre.
TE AMO bem muitãozãozãozão...

6 comentários:

Luciana P. disse...

Oi, Lu, também tenho uma dessas, e como é bom a gente se divertir com els, não é?
Parabéns à Fabiana.

Beijos e ótimo dia pra você.

Daniel Savio disse...

Bonita homenagem para a tua amiga, mas um boa avaliação ainda é uma avaliação, então não se preocupe em ficar se avaliando, mas sim se não tentar mudar o que errou...

Fique com Deus, menina Luciana Costa (e deculpa pela ultima que errei o teu nome).
Um abraço.

PULCRO disse...

Parabéns para a gatinha.

Luciana Klopper disse...

Parabéns pras duas, por serem dessas boas amigas!

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma bela homenagem Lu.

beijooo.

Isa Mozzer disse...

amigos são tesouros!