quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Se chove lá fora queima aqui dentro ...


É,ultimamente tem queimado,eita chamazinha sem vergonha que não se apaga(Quase uma tocha olímpica rs rs)
As mulheres tem uma mania de dizer que não sentem falta,de dizer que tanto faz.Só se for pra elas,ué eu sou de carne e osso(mais carne do que osso,confesso)e gosto do que é bom.Tem coisa melhor que um cobertor de orelha nessa chuvinha que cai lá fora?Tem nada.Acompanhado de um vinho e uma boa música então...fica perfeito.
Mais deixa queimar.Prefiro o calor que sinto,a dor que posso sentir no outro dia.
Ei,dizem que chocolate substitui né?MERDA,eu quero emagrecer!!!!!!!rs rs
Essa noite sonhei contigo,connosco.No sonho foi ainda melhor do que é,(não sabia que era possível)seu corpo no meu...(suspiros)Acordei sentindo seu cheiro,seu gosto e feliz.Feliz porque foi só um sonho.
Não quero mais te ter.Na verdade eu quero,só que não posso,eu posso só que você não quer com a mesma intensidade,então...então eu não quero.

EU NÃO QUERO MAIS QUERER!!!!!!!!!!

2 comentários:

Paulo Tamburro disse...

Epa que coisa bonita! gostei mesmo!

Luciana disse...

Kibon q vc gostou!
Bjo