domingo, 5 de outubro de 2008

Tanto e tão pouco


Eu quero ter alguém que também me queira/E que mesmo com todos os meus defeitos ele não veja,não os ache relevantes;
Que me faça rir/
Ou pelo menos ache graça nas minha piadas;
Que diga que minha voz é linda/
Mesmo naqueles dias em que eu for ao Karaoke e você se certifique de que não é verdade;
Que não se importa com a minha gana por sair com as minhas amigas/Afinal,você também tem os seus e como diria sábio Raul "Amor só dura em liberdade,o ciúme é só vaidade";
Que diga o quanto eu sou linda e gostosa/
Mesmo estando 500kg acima do meu peso(Ow,calma.Talvez 200kg?);
Que sou inteligente/E que pra você inteligência é afrodisíaco;
Que não se importa como o meu ronco/
Ah!no final você esta tão cansado que dorme feito uma pedra;
Que acha lindas todas as minha pintinhas/
E que sabe quantas o meu corpo tem de cor;
Que diga que sou eu se te enlouquecer de tal forma/E que assim não há outra;
Que não se importe se eu gosto de Smallville,Ugly Betty,Cold case,Grays anatomy, ou que eu torça pro Flamengo/Eu também tinha que ter defeitos não é?rs;
Que goste também de Los Hermanos,Maria Rita,Natiruts,Vanessa da Mata,Marisa Monte,Legião Urbana.Entre tantos outros/
Que é pra gente ouvir juntinho e cantar bem alto!Os vizinhos?Ele que aumentem o volume da TV ou então façam como a gente;
Que não se importe também quando eu beber e quiser dançar,quiser fumar/
Sim,porque quando eu bebo me da uma vontade louca de fumar,Antárctica e Malboro Light pra mim.Ta bom,ta bom depois eu masco um Tridente que pode ser de menta,canela ou Hortelã.Eu te deixo escolher o sabor;
Que me espere quando eu demorar a me arrumar/
Ué,que espécie de mulher você acha que sou?rs;
Que não seja ciumento;
Que seja ciumento/Tudo bem que ciúme é vaidade né,mais um pouquinho só é tempero;
Que me leve pra conhecer o mar,pra tomar banho de cachoeira,pra acampar/
De preferência na chapada dos veadeiros;
Que lembre de mim quando escutar aquela música,a nossa música/
É,a gente vai ter uma;
E que quando eu quiser tomar banho de chuva me acompanhe/
Já pensou que gostoso?;
Que não ache que eu falo demais,que diga: "Ela é comunicativa,simpática."/
Isso sim rs;
Que goste da minha comida/
Ah,essa é fácil;
E a noite se eu acordar e não tiver mais sono.Me beije,me ouça,me ame;
Que me leve ao cinema,teatro,pra ouvir a Orquestra Sinfónica,a um Showzinho de Reggae,e pro forró pé de serra que tem lá no Arena;
Que não brigue comigo se o guarda roupa não estiver arrumado como devia;
Que goste de cebola/
Porque eu adooooooooooro Pizza de portuguesa;
Que durma de conchinha/
Mais depois também se afaste um pouco;
Que diga que o meu olho é lindo/
Eu adoro ele,é puxadinho;
Que não reclame se na segunda eu tiver loira,na quinta ruiva e no domingo morena/
Eu não sei ao certo se gosto de mudar,se sou insegura ou doida mesmo(acho que o mais provável será a última alternativa)
Que goste de farofa de giló e suco de Cupuaçu;
Que não me ache criança quando eu quiser brincar de Adedonha,Imagem e Ação ou andar no carrinho de bate-bate/
Sabe o que é?Eu sou criança mesmo e daí?E amo ser assim;
Que acredite em Deus e o ame,o tema;
Que sinta o mesmo calor que eu sinto ao te tocar;
Enfim...
Que me ame,me respeite,me faça feliz.O que eu posso querer mais?



*É,talvez eu me lembre de algo depois...rs rs

7 comentários:

Saulo Oliveira disse...

E tu SOMENTE quer isso, neh ?!


hehehehehehe


Acho que é o que todos nós queremos.



^^


Bjão querida.

Paulo Tamburro disse...

Minha amiga, você merece isto e muito mais.Não tenha dúvida.Vindo ao Rio de Janeiro, vou lhe mostrar o bondinho do Pão de açucar.Topas?(rs).Umk abração.

Luciana disse...

Pois é Saulo,vc acha q é pedir demais?Eu n acho.E olha q eu n coloquei tudo(fiquei com medo do horário n permitir sabe?rs)
E qnto a vc Paulo,so ta difícil eu ir aí,mais qnd for a gente combina isso.Promessa p mim é dívida hein!

Paulo Tamburro disse...

Ficamos combinados assim. Pelo ao menos uma coisa temos em comum.Você é de Gama .Eu sou Vasco da gama!Um grande abraço!

Luciana disse...

É,mais eu sou Flamenguista!hihihi
e aí Paulo?

Luciana disse...

Paulo quase ia me esquecendo...MORENO PECADO rs rs

Identidades Fragmentadas disse...

Valeu pela visita!
Bons textos, seu blog traz,
Abraço,
Identidades Fragmentadas