segunda-feira, 26 de outubro de 2009

E pra você?O que é preciso?

O que é preciso pra ser feliz?


Pra mim é preciso paz e ao mesmo tempo guerra.
É preciso chorar pra depois rir, rir de tanto chorar ou até chorar de tanto rir.
É preciso ter amigos,e ama-los.E saber que eles me amam.
Comer feijoada,e nem precisa ser em um domingo de sol.
É amar meu homem,e deixar que ele me ame.
Sorrir,sorrir muito.De tudo,de nada.
Sorvete de uva passa.
ouvir a minha música predileta.
Fazer amor sem pressa.Fazer amor com pressa.
Ser elogiada,desejada.
O sorriso das crianças.
Tomar banho de cachoeira.
Assistir Greys Anatomy.
Lembrar da minha infância,adolescência.
Ser feliz é se amar.
É tomar uma bem gelada com seus amigos ao som de música ao vivo.
É ir ao salão.Se arrumar pra se amar mais.
É comprar.
Conhecer gente nova.
Tomar banho demorado.
Estar em paz.
Ter família.
Acreditar em Deus.
Ser feliz é se permitir.


E eu me permito ser feliz.
Mesmo que ontem eu tenha chorado,tenha sofrido.
Mesmo que a dor tenha me parecido insuportável,que tenha me faltado o ar.

Eu sempre soube que ela iria passar.
E sabe por que?
Porque eu sou feliz.
Eu tenho tudo que eu preciso pra ser feliz.
Todas as armas pra entrar e ganhar essa guerra.
E eu não tenho medo.De nada!


Hoje e sempre SOU FELIZ!!!

18 comentários:

Rubartelly disse...

Um texto digno da melhor verve poética. Reflexivo, leve e profundo em suas medidas certas... É, você escreve bem e nada melhor do que mostrar isso aqui. Gostei de verdade.

Vagner Lopez disse...

Oi Luci,

Nossa! Belo texto.
eu preciso de pouco pra estar feliz, pra me fazer feliz. Estar com amigos que amo,estar com a família, ouvir música com o som no talo... A felicidade está em todo lugar, basta olhar com atenção e convidá-la pra uma dança. =DD

Beijo, beijo.

Christi... disse...

Que linda !!!

Amei aqui, isso mesmo, o ser feliz é uma característica de quem é e ponto final.
as tristezas e as lágrimas que rolarem, rolam, rolam, secam, caem e param..
sempre param um dia
já teve o tempo de chorar, e nem por isso ficou carrancuda, ficou amarga, não , pelo contrário, esperou a tempestade cessar, abriu as janelas, viu um azul lindo no céu, agradeceu a Deus pelo privilégio de ser uma vencedora, matando o seu leão a cada dia e me escreve esse texto tudo de bom..
beijos anjo

Pelos caminhos da vida. disse...

Ser feliz: é amar e ser amada,ter paz.Ainda encontrarei a minha felicidade.

Bom dia amiga.

beijooo.

Rosângela Cunha disse...

E que venham quantas guerras
vier... Eu sou da paz mesmo!
Belo texto!

Marcia disse...

Ser da paz e também da guerra , assistir greys anatomy (viciante ) , não lembro se tu alou em chocolate ( mas sorvete de passas é luxo amiga )!!!
e prá fechar acreditar em Deus ...realmente se não é felicidade é o caminho para ela...
big beiju
lindo post!!!

Daniel Savio disse...

Eu diria que apenas vontade de ser feliz, pois se tivermos esta vontade, acabamos correndo atrás de tudo...

Fique com Deus, menina Luciana Costa.
Um abraço.

81 disse...

Excelente texto Lu... melhor que concordar com a veracidade do teu texto, é ler os comentários de todo mundo que concordam em gênero, número e grau com você: Seja feliz!
Lembra o que eu te disse outro dia aqui? Dê ênfase às coisas boas da vida... certamente atrairá muitas outras mais!

~*Rebeca*~ disse...

Luciana,

O jogo do contente sempre cai bem na vida de quem quer ser feliz. O momento baixo tem que existir... só assim valorizamos o ápice da alegria.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca


-

Penny Lane disse...

ai que texto bom de ser lido!!!!que bom que vc está feliz.é assim que tem que ser,senão a vida não tem sentido!

bjs

Mahria disse...

Nossa que texto otimista.
Preciso vir aqui todos os dias.
Preciso me permitir ser feliz.
"Porque tenho (quase) tudo para ser feliz. Mas sou triste."

Bjinhos
Mahria

Anônimo disse...

clap, clap, clap, meu bem.. Lindissimo seu texto!!!

Juliana Lira disse...

Lindoooo

Bem diagamos que Assistir Greys Anatomy, também me faz feliz, mesmo que eu chore horrores rsrsrs

Milhões de beijos

81 disse...

Minha querida estou em casa, snif... e tá chovendo!! Sábado estarei aí no Gama na festa dos Arcanjos (esqueci o nome da chácara, é na entrada do Gama). Kss...

Anônimo disse...

Tem meme pra vc no blog, e esse meme quem participar concorre ao sorteio de um livro no blog da Elaine, é só fazer e ir avisar a ela o blog dela é : Um pouco de mim, o link http://elainegaspareto.blogspot.com/
Bjs

Anônimo disse...

Tem meme pra vc no blog, e esse meme quem participar concorre ao sorteio de um livro no blog da Elaine, é só fazer e ir avisar a ela o blog dela é : Um pouco de mim, o link http://elainegaspareto.blogspot.com/
Bjs

~*Rebeca*~ disse...

Néctar da Flor é um blog que sempre soube receber e retornar seus comentários. Nunca deixamos ninguém, por motivo algum, no silêncio de uma visita quando vem à nossa página. Por esse motivo queremos presentear todos os amigos, que assim como nós, sabem acolher qualquer pessoa que chega com gentileza na sua casa virtual. Sem recriminação, sem preconceito, sem frescura.



Simplesmente porque:



Acolhe com o coração!



Beijos jogados no ar, sempre!



-

Deise Duarte disse...

Eu me permito ser feliz, com o pouco, com tudo, com nada, sem nada.
E sou. Isso é pra quem pode!ou para quem sabe!

=)