domingo, 4 de outubro de 2009

Um vinho a dois?Caia bem...


Feliz...
E por que?
Não que eu não tenha motivos.Tenho inúmeros,(graças a Deus)mais,sei lá...é uma felicidade doida.Só,sem porquê nem hora.
Tava pensando aqui.Me lembro de já ter acordado triste,sem um motivo lógico pra isso(várias vezes,inclusive)Mais feliz assim igual hoje,não me lembro.
Eu devia era ta achando bom né?e não estranho(rs)

Aqui no Gama anda fazendo muito calor,abafado.E como aqui em Brasília o tempo é doido mesmo,de noite deu uma chuvinha boa...boa pra namorar(não sei porque,mais ligo frio,chuva a sexo(coisa de gente doida.(?))
Tem coisa melhor que namorar,tomando um vinho, ouvindo uma boa música num friozinho?Duvido que tenha(se tiver me fala aí pra eu ver se é verdade)
Eu sou normal(tá,só as vezes)saudável,jovem e gosto mesmo disso.Algum problema?Eu não vejo nenhum!

Um dia tranquilo em que pra ser perfeito só faltou a companhia certa,no lugar certo.

É por isso que eu sempre digo: Não existe perfeição!

7 comentários:

Daniel Savio disse...

Em parte, depende do teu compromisso de buscar a companhia certa...

Fique com Deus, menina Luciana.
Um abraço.

Sempre querendo saber disse...

Não concordo "menino" Daniel(rs)
A companhia certa não depende de compromisso.Depende do querer,do que É o companheiro certo pra você,do que procura...ah de tanta coisa.Só não depende de compromisso.
Concorda?

Daniel Savio disse...

Mas ai que está o problema, se você não acho o companheiro ideal, o que te impede de botar um pé no "vicio" e procurar novamente?

Não seria a nossa vontade de continuar numa relação furada?

Pelo menos, comigo é assim.

Fique com Deus, menina Luciana.
Um abraço.

Clau disse...

Não, vc não é doida! (pq se for, minha filha...tamos juntas no mesmo barco). Acho que esse tipo de sensação é devido a uma mente mega inquieta...

Beijos!

Clau
Uai é Uai...Uai!

Blog Dri Viaro disse...

Bom dia!!
Tenha uma ótima semana
bjss

Vagner Lopez disse...

Não há problema algum! rsrsrs
Concordo com vc, chuva e frio também me remete a ideia de sexo... heheh. Sei lá... esse tempo é bem propício pra isso mesmo.

Sobre seu comentário, te entendo perfeitamente.
Eu também tenho medo de querer, até pq não sei se quero mais. É coisa de doido mesmo, mas fazer o que? rsrs

"PP"? Adorei! =DD

Beijo,minha linda.

R.C. disse...

Ahhh!
Você falou tudo!
Saúde!
Eu também duvido que uma pessoa saudável não sinta vontade de fazer sexo ao som da chuva. Até no calor, aquele calor bem foda, sexo é bom.

Tsc, é tão difícil esse negócio de companhia certa, lugar certo... Ás vezes eu penso que também não adianta nada estar no lugar certo com a pessoa certa se não for o momento certo pras duas pessoas. É por isso que a gente não pode ousar lamentar de algo que não deu certo. Deus é que sabe do futuro, né? E isso é tão lindo. A gente só não entende sempre porque fomos criados justamente para não entender mesmo. Só sentir.

Uau! Raysla postando um texto na caixa de comentários de Luciana!
rs

Beijos!