terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pra me conquistar

"Pra me conquistar basta dizer tudo aquilo que nunca ouvi de ninguém
vestir como homem e não como gay
me tocar sem medo, sem segredo
entrar e sair da rotina sem que eu note
me levar para lugares exóticos e lugares comuns
saber ficar em silêncio e assim me dizer tudo
gostar de rock como eu gosto
e de coisas que eu não gosto
compreender a vida como é e buscar o outro lado
saber a hora exata de ficar e ir embora
Mas não vá"
                Martha Medeiros

É,acho que a Martha definiu bem aí o que é preciso pra me conquistar.
Claro que faltou a parte onde eu falo que ele tem que ser palhaço,(Nada exagerando demais,porque aí já viu né?) porque rir pra mim é primordial.
Faltou também quando eu falo que tem que ser cheiroso,simples,simpático,gostar de música e dos meus filhos(não necessariamente nessa ordem,claro),de sair com os meus amigos,dos meus amigos,(essa é  fácil)de natureza,(cachoeira,vento na cara,chuva forte no fim da tarde,sol,calor,acampar)de comer o que eu cozinho,(e elogiar sempre)não pode mentir(e se for fazê-lo,faça direito pra que eu não saiba)de rir de mim,pra mim,de assistir filme de comédia romântica e de suspense também,tem que falar e escrever direito(pelo menos o básico,homem burro não da!rs),ter paciência comigo,tem que gostar de sexo(fácil essa não?rs)de beijar na boca e de morder a minha nuca,do meu cheiro,de conversar,de dormir do lado,principalmente em noites como essa(Frias),de mousse de maracujá,e de limão também,de feijoada e lasanha de frango,cerveja gelada,vinho junto de um violão,noite de lua cheia,nova,minguante...lua,dia de sol,cama quentinha e colchão de mola,banho quente e caprichado e demorado, ele tem que ser gostoso(isso é importante),ter um pouco de loucura,que acredite em Deus,na pessoas,que curta,curtir o pôr do sol,que me ame,me respeite,me aceite,me entenda e pode até me odiar.Mais que seja só as vezes.

Alguém se habilitA?
Mande seu curriculun pro meu email,que prometo estudar todos os casos.Um a um(rs rs)

9 comentários:

Dai disse...

É..só a parte de nao ser gay já é difícil..eu já desisti de procurar por um que nao seja gay ou casado..
Mas ainda assim acho que pode chover curriculos...se nao, tem um site que cobra R$ 487654876 mensais e voce recebe umas cantadas do tipo: Qer me conhesser gata..se tvé afins, me liga..

Good Luck..kkk

Atentou a loraiada que habita meu blog...rsrs
Mas adoro suas visitas..volte sempre!

Dai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dai disse...

E ainda fiz comentario duplo...eita fracasso!!

Deise Duarte disse...

Super simples.
Se achar alguém assim, manda coletar DNA e clonar colega!

ADORO esse romantismo mascarado com sarcasmo!

Páginas da minha vida disse...

Lu ( posso te chamar assim?),
quando vc encontrar um,pergunta se ele tem algum irmão,algum primo, ou fazer igual a menina aí de cima falou, coletar o DNA pra cloná-lo kkkkkkkkk

Adorei seu texto ^^

bjs

Elaine disse...

Humm, beijo na boca com sabor de mousse de maracujá! Já provou?
Falando sério agora: este blog está de roupa nova , né?
Amo mudanças.
Beijos.

Bia Ferreira disse...

Ah meu bem, nem sei o que é ´reciso pra me conquistar... bom humor e saco para entender minhas birras, minhas marras... nem sei, não sei mesmo... geralmente quando vejo já fui arrebata e já me apaixonei por tantos caras diferentes.. então não tem receita de bolo...


aff, complicada...

Vagner Lopez disse...

hahaha... Pena que eu moro tão longe. =DDD

Beijos do PP.

Daniel Savio disse...

Ai menina, será que você não está se preocupando em demais em procurar longe e esqueceu de procurar perto de ti?

Fique com Deus, menina Luciana Costa.
Um abraço.