sábado, 25 de outubro de 2008


Pensar...É o que mais tenho feito ultimamente(Não quero nenhuma piadinha com relação a isso hein!Eu penso e pronto.Oras!!!),e isso tem me feito muito bem!
Cara,nem eu acredito no tanto que estou quietinha.Sério,sabe aquela pessoa que sai todo fim de semana?Essa pessoa era eu(e as vezes ele começava na quarta.Muitas das vezes,aliás rs)e agora?Agora eu ando na minha,tranquilona.Querendo saber mais de mim,me conhecer melhor.
Acho que todo mundo precisa disso as vezes.Mesmo sendo melancólico,(confesso que é rs)e estranho.As vezes é bom.Pelo menos, tem me feito bem.
Tenho me sentido uma pessoa melhor,tenho pensado mais antes da falar(Sabe o que é?Eu não tinha filtro entre a cabeça e a boca.Pensava,falava e as vezes(Quase sempre)me lascava),tenho vivido um dia após o outro sem nenhum desespero,nenhuma pressa.Pra que pressa?"Vamos viver tudo que há pra viver"
Deus(Sim eu acredito em Deus)está mais pertinho de mim.Eu sinto isso!Estranho falar isso né?Você já se sentiu assim?Tocado por uma palavra?(De se arrepiar e sentir vontade de chorar ao ouvir)Confesso que nunca tinha acontecido comigo,inclusive achava exagero das pessoas que se diziam tocadas,mais não é.Tá eu sei o que você esta pensando : "Gente,olha a louca"rs rs
Pode até ser loucura,mais se ta me fazendo bem...Que chame o povo do HPAP(Hospital de doido daqui de Bsb)rs rs
Porque se bem não fizer,tenho certeza.Mal,também não há de fazer!

9 comentários:

Me permita disse...

Oi, Lu!

Valeu pela visita! Belo blog! Linda, vc!!!
Espero que me visite mais vzs... A casa é tua, pode entrar! Ah, pensar na vida, dá um tempo pra gente, longe das badalações é muito bom, né? rs Bjão!

Conde Vlad Drakuléa disse...

Pensar em profundidade é meditar, crescer, se melhorar, então estás no caminho correto! Ultimamente ando pensando muito também, aliás eu acho impossível parar de pensar, sempre estamos imaginando algo, independente do que seja, enfim, pensar é bom, especialmente quando penso em ti! Beijos minha querida e excelente semana para ti! Voei! P.S. E 'bons pensamentos', sempre!!!

Fabi disse...

Pensar, refletir nunca é demais...
O auto conhecimento nos ajuda a errar menos, ser mais sensata.
Está no caminho certo!
bjs

Negão Internauta disse...

ahhh, eu ia fazer a piadinha... ;)

Anônimo disse...

gata pensar enlouquece, pense nisto hehhe, bju grande minha loira linda e uma ótima semana para ti

Homero, O Truculento disse...

Pensar é bom, mas só por um tempo, não pode esquecer de agir também, só pensar não adianta. E se entregar a um impulso vez ou outra pode ser legal.

Abraços.

Me permita disse...

Oi, Lu!

Que bom que vc gostou dos posts!!! É sinal que nossas almas se comunicaram! Como falo no blog, "me permita" é onde coloco um pouco do que penso, do que sou, do que sinto... E como vc disse, tem tanta coisa linda escrita que toca as nossas almas, que poderia ter sido a gente mesmo que tivesse escrito... Adorei a tua chegada!
Um bjo!

Regular Joe disse...

Linda, concordo integralmente com você. E todos nós temos de ter nossos momentos de introspecção. Eu não abdico de tais momentos jamais, pois também me fazem bem demais. Muito mesmo.
Beijinhos, beijos e beijíssimos para você,com o maior carinho do mundo!

Paulo Tamburro disse...

SÃO TANTAS AS EMOÇÕES...